Vice-presidente da Disney conhece o Destino Iguassu, no Paraná, e se encanta com as Cataratas

Após sobrevôo e passeio de barco pelas Cataratas, Greg Hale se rendeu às belezas do lugar e se declarou encantado.

  
  
Pela primeira vez no país, o vice-presidente da Disney atendeu a um convite feito, através de Baldacci, pelo presidente-executivo do Pólo Iguassu, Faisal Saleh

O vice-presidente da Walt Disney Parks and Resorts, Greg Hale, acompanhado do presidente do Sindicato Nacional de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), Alain Baldacci, visitou Foz do Iguaçu neste último final de semana. Hale que também responde pelo setor de segurança de toda estrutura da Disney conheceu o complexo turístico de Itaipu, Parque Tecnológico e o Parque Nacional do Iguaçu.

“Antes de vir tinha pesquisado sobre o destino e sabia que se tratava de um lugar muito bonito. Sabia que iria ver as Cataratas, mas nunca imaginei que iria ‘mergulhar’ nas Cataratas”, explicou referindo-se ao passeio do Macuco.

Além das belezas naturais do destino o americano também ficou impressionado com a estrutura da cidade. “Foi uma das cosias que mais me chamaram a atenção. A qualidade dos serviços é excepcional e a estrutura para receber os visitantes também”, afirmou o executivo.

A boa impressão de Hale será transmitida através de um relatório pessoal a uma divisão da Walt Disney que trabalha com destinos sofisticados ao redor do mundo. A Adventure by Disney é o braço do grupo internacional que realiza essa atividade e que poderá – após criteriosa vistoria – incluir o Destino Iguassu no catálogo da empresa. “Também podemos realizar parcerias institucionais com a cidade”, adiantou Hale.

Durante reunião com o prefeito Paulo Mac Donald; secretário municipal de Turismo, Felipe Gonzalez; presidente do Conselho Municipal de Turismo, Paulo Angeli e representantes do Instituto Pólo Iguassu, os visitantes também falaram sobre outras iniciativas que podem beneficiar a principal atividade da cidade. Uma delas é um seminário sobre turismo rodoviário que vai acontecer em setembro. Baldacci deve ser o principal palestrante, baseado em sua experiência empresarial sobre o tema. “Essa troca de experiências é sempre muito benéfica pra nós”, afirmou o prefeito.

Pela primeira vez no país, o vice-presidente da Disney atendeu a um convite feito, através de Baldacci, pelo presidente-executivo do Pólo Iguassu, Faisal Saleh. “Nossa intenção é aproveitar e firmar possíveis parcerias”, disse.

Sete Maravilhas – Após sobrevôo e passeio de barco pelas Cataratas, Greg Hale se rendeu às belezas do lugar e se declarou encantado. “Meu voto pessoal para a eleição das 7 Novas Maravilhas da Natureza é das Cataratas”, afirmou. Mesmo concorrendo com atrações americanas como o Grand Canyon, Hale disse que as Cataratas é que merecem o título.

Fonte: Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu

  
  

Publicado por em