Vinhos do Alentejo participarão do Wine & Flavours Film Festival 2016

O festival acolhe degustações, palestras, almoços temáticos e jantares vínicos acompanhados de curtas e longas metragens

  
  

A Vinhos do Alentejo, representada pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), confirma presença Wine & Flavours Film Festival. 2016.

Realizado pela Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EHTL) entre 28 a 30 de janeiro, em Portugal, o festival acolhe degustações, palestras, almoços temáticos e jantares vínicos acompanhados de curtas e longas metragens incluídos num programa de iniciativas dedicado à região do Alentejo.

Durante os três dias do festival, que está em sua segunda edição, o público presente terá a possibilidade de apreciar o melhor dos vinhos e produtos alentejanos entre uma projeção e outra. No repertório, há produções nacionais e internacionais, relacionada com a cultura do vinho.

Em paralelo às sessões de cinema, o Wine & Flavours 2016 será palco também do bate-papo “As Artes do Vinho”. O ciclo de conversas promovido pela Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, abordará a relação da arte, com cultura do vinho.

O evento contará também com exposição e degustação de produtos da região do Alentejo, incluindo azeites, vinhos, dentre outras iguarias da localidade.

- Comissão Vitivinícola Regional Alentejana

A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) foi criada em 1989 e é um organismo de direito privado e utilidade pública que certifica, controla e protege os vinhos DOC Alentejo e os vinhos Regional Alentejano.

É também responsável pela promoção dos Vinhos do Alentejo, no mercado português e em mercados-alvo internacionais. Sua atividade é financiada através da venda dos selos de garantia que integram os contrarrótulos dos Vinhos do Alentejo.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Paulo Lima

  
  

Publicado por em