Visitantes “aventuram-se” no 5º Salão

Tirolesa e Trilha dos Sentidos receberam milhares de visitantes

  
  

As filas não diminuem a vontade de experimentar o “gostinho” dos esportes radicais dentro do 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil. No estande da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) os circuitos de arvorismo, tirolesa e rapel foram testados por mais de 1,7 mil pessoas. A Trilha dos Sentidos, que possibilita experiências diversificadas de temperatura, cheiros e cores, foi percorrida por mais de 3,5 mil visitantes.

Parceria da Abeta com o Ministério do Turismo e o município de Socorro (SP), o Circuito Turismo de Aventura Acessível foi visitado por mais de dez mil pessoas, animadas em conferir as adaptações necessárias para tornar a aventura acessível a pessoas que necessitam de condições especiais.

O público “aventureiro” do Salão também aproveitou para conferir as promoções da Área de Comercialização, entre elas os descontos da rede de Albergues da Juventude. Segundo a diretora de Marketing da rede, Carla Sottomaior, nos quatro primeiros dias do evento já foram emitidas mais de 350 carteirinhas, entre nacionais e internacionais, além da versão familiar, bastante procurada dentro do 5º Salão.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em