Volta Redonda recebe o Workschultz 2018

O Workschultz capacitou no ano passado mais de 1.800 agentes de viagem.

  
  


O Workschultz, capacitação de agentes de viagens promovida pela Schultz, a Marca do Turismo, chega agora a Volta Redonda (RJ). O evento será realizado nesta quinta-feira, 5, a partir das 19h, no Matos Restaurante, na Rua Alberto Pasquale, 58 - Vila Santa Cecília. Nelson Moreira, gerente comercial no Rio de Janeiro, será o palestrante, juntamente com Renata Vuono, do Ministério do Turismo de Israel.

O Workschultz capacitou no ano passado mais de 1.800 agentes de viagem. Além de atualizar os participantes sobre os novos produtos, a Schultz também apresenta um destino. Este ano, o escolhido é Israel.

“Temos sido sempre muito bem recebidos. Todos puderam conhecer um pouco mais sobre Israel e também sobre produtos como Vital Card, Schultz Vistos Consulares, Europamundo e o Small Groups”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem e operadoras de turismo passará ainda por: São José dos Campos(SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR),Maringá (PR), Curitiba (PR), Divinópolis (MG) e Vitória (ES).

A última edição acontece no dia 30 de outubro, na capital capixaba.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Bruno Soares

  
  

Publicado por em