Brasília sediará a 21ª edição do Prêmio UPIS de Turismo

A edição 2010 do Prêmio faz parte das comemorações dos 37 anos do curso de graduação de Turismo da UPIS

  
  

A premiação mais importante do segmento turístico do Distrito Federal está prestes a agraciar novamente personalidades e empresas de destaque.

No dia 27 de setembro será realizada a 21ª edição do Prêmio UPIS de Turismo, promovido pela UPIS - Faculdades Integradas.O evento está marcado para às 19h30, no Teatro General Uchôa, Campus I, quadra 712/912 Sul.

O tema deste ano será “Brasília, 50 anos!” em comemoração ao aniversário da capital federal. Representantes dos governos Federal e do DF, de hotéis, de agências de turismo e estudantes vão comparecer à faculdade para celebrar a premiação e para homenagear os vencedores.

A edição 2010 do Prêmio faz parte das comemorações dos 37 anos do curso de graduação de Turismo da UPIS, o primeiro da região Centro-Oeste e o segundo do Brasil. O departamento tem construído sua credibilidade, baseado no aprimoramento acadêmico e na formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Para a professora Magali Regina Michels, Chefe do Departamento de Turismo da UPIS, o Prêmio é uma forma de incentivo às empresas e profissionais que atuam na área. “ O Prêmio UPIS de Turismo é uma forma de reconhecer e valorizar as melhores empresas e trabalhadores do ramo. É a oportunidade de planejarmos as ações para os próximos eventos que irão estimular o setor de turismo no DF, como os jogos da Copa de 2014 e das Olímpiadas de 2016”, explica.

Ao todo, dez categorias serão premiadas. Sete foram escolhidas por júri especializado e vão ser reveladas apenas durante o evento. Outras três concorrerão em votação aberta na Internet. As categorias abertas ao público são: Restaurantes Tradicionais, Monumentos de Brasília e Bandas de Brasília. Para votar, basta acessar o portal www.upis.br

O Prêmio:

O Prêmio UPIS de Turismo foi criado em 1990, com o objetivo de homenagear personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro. Confira a relação dos indicados ao Prêmio em cada categoria aberta ao público:

1. Restaurantes Tradicionais
– Roma
– Beirute
– La Chaumière

2. Bandas de Brasília
– Capital Inicial
– Legião Urbana
– Paralamas do Sucesso

3. Monumentos de Brasília
– Ponte JK
– Complexo Cultural da República
– Memorial JK

SERVIÇO

21ª Edição do Prêmio UPIS de Turismo
Votações: até 22 de setembro, no site www.upis.br
Premiação: 27 de setembro
Horário: 19h30
Local: Auditório Teatro General Uchôa, Campus I (712/912 Sul) da UPIS

Fonte: Sheila Oliveira

Visite: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em