Feira das Américas - ABAV 2006 será aberta ao público

Além do público profissional, a Feira das Américas - ABAV 2006, que ocupará quatro pavilhões do Riocentro, no Rio de Janeiro entre os dias 25 e 28 de outubro, também receberá visitantes finais no último dia de trabalhos. Pelo terceiro ano consecuti

  
  

Além do público profissional, a Feira das Américas - ABAV 2006, que ocupará quatro pavilhões do Riocentro, no Rio de Janeiro entre os dias 25 e 28 de outubro, também receberá visitantes finais no último dia de trabalhos. Pelo terceiro ano consecutivo, o pavilhão de destinos turísticos nacionais receberá visitantes interessados em conhecer os roteiros do Brasil. Todos os 26 estados e o Distrito Federal estarão representados.

Além de conhecer as destinações turísticas, os visitantes poderão participar de atividades de aventura, dentro do pavilhão de exposições. O espaço, denominado ABAV Aventura, será coordenado pela Turisrio e Secretaria de Turismo de Goiás. Os ingressos poderão ser adquiridos no próprio pavilhão do Riocentro.

Considerado o maior evento da indústria do Turismo das Américas dirigido ao público profissional, recebeu em 2005 mais de 20 mil visitantes do trade e 8 mil visitantes finais.

Mais informações no site www.feiradasamericas.com.br

Fonte: ABAV Nacional

Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em