Futuro do turismo na internet será debatido amanhã

O domíno .travel será apresentado como alternativa segura e eficiente para empresários e turistas Ron Andruff, presidente da Tralliance Corporation, empresa que administra o domínio .travel na internet, irá mostrar como a tecnologia pode contribuir no

  
  

O domíno .travel será apresentado como alternativa segura e eficiente para empresários e turistas

Ron Andruff, presidente da Tralliance Corporation, empresa que administra o domínio .travel na internet, irá mostrar como a tecnologia pode contribuir no desenvolvimento da indústria do turismo. Ele participa do painel “Novas Tendências e Destinos”, que se realiza na PUC de Porto Alegre – (PUC 41/Sala 4) amanhã, 30 de novembro, das 8h30min às 11 horas.

Andruff tem viajado por todo o mundo difundindo e estimulando governos e empresas a migrarem do domínio .com para o .travel como forma de criar um ambiente seguro para o segmento turístico com todas as informações necessárias para a escolha da rota.

Para se cadastrarem no .travel, as empresas terão que passar por uma criteriosa avaliação por meio de apresentação de documentos e outros requisitos. Entre outros benefícios, a avaliação visa desassociar o turismo sexual de determinados destinos turísticos na internet.

A esta iniciativa liga-se também um projeto social. Para cada domínio registrado, U$1,00 é destinado ao projeto Just a Drop que visa oferecer água potável para comunidades carentes em todo o mundo.

O 3º Encontro do Fórum Mundial de Turismo para Paz e Desenvolvimento Sustentável - Destinations2006 acontece de 29 de novembro a 2 de dezembro em Porto Alegre.

Sobre a Tralliance Corporation
A Tralliance Corporation é uma subsidiária da theglobe.com (otcbb: o tglo) que, com o registro .travel, desenvolve produtos e serviços que promovam a praticidade e eficácia do comércio eletrônico para companhias de viagem e turismo na Internet. Desenvolvido para servir à comunidade de turismo e às pessoas que viajam em todo o mundo, o domínio patrocinado .travel tem como objetivos a maior definição de identidade na Internet, a criação de canais de distribuição e o fortalecimento do fator confiança entre a indústria de turismo e seus clientes. Para mais informações visite www.tralliance.travel ou www.travel.travel

  
  

Publicado por em