16ª Festa Nacional do Marisco, em Penha (SC)

A Festa começa com o desfile de escolha da Rainha e Princesas do Marisco

  
  
16ª Festa Nacional do Marisco

A Festa começa com o desfile de escolha da Rainha e Princesas do Marisco, no dia 3, às 20h30, logo após a cerimônia de abertura. As moças que tiverem o interesse em ser Rainha ou Princesa da Festa devem procurar a Secretaria de Turismo para preencher uma ficha até o dia 15 de fevereiro. Na mesma noite, a Banda Incandescente é a responsável pela animação.

Na sexta-feira, 4, a dupla Fernando e Sorocaba sobe ao palco principal para realizar o primeiro show nacional da Festa. “É um grande espetáculo, que teremos a honra de apresentar novamente aos nossos convidados”, afirma o prefeito e secretário de Turismo, Evandro Eredes dos Navegantes. Gisa Carla e Banda G4 se apresentam no pavilhão gastronômico.

No sábado, 5, Zé Henrique e Gabriel mostram seu talento para um público estimado em mais de dez mil pessoas. “Esse é o movimento que esperamos gerar em cada dia de festa, atingindo o patamar da última edição”, espera Evandro. No ano passado, mais de 52 mil pessoas prestigiaram a rica gastronomia, eventos culturais e os shows nacionais. A dupla local, Jean Carlos e Mafra, também canta no sábado.

Fonte: SANTUR

  
  

Publicado por em

Mariana

Mariana

02/09/2011 08:37:20
Bom!