19ª Festa do Milho, em Santo Amaro da Imperatriz (SC)

Em 2010, foram mais de 38 mil participantes e, para esse ano, a organização do evento espera mais de 40 mil. A 19ª Festa do Milho ocorre de 08 a 10 de abril

  
  
Este ano a organização do evento espera mais de 40 mil pessoas

A cidade que mais produz milho verde in natura de Santa Catarina já respira a maior festa popular da região que há 19 anos atrai milhares de pessoas.

Em 2010, foram mais de 38 mil participantes e, para esse ano, a organização do evento espera mais de 40 mil. A 19ª Festa do Milho ocorre em Santo Amaro da Imperatriz (SC), de 08 a 10 de abril, no Parque de Exposições Prefeito Orlando Becker.

A proposta é fazer uma vitrine do trabalho dos agricultores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Toda a renda arrecadada com a venda de ingressos é destinada aos agricultores rurais associados ao Sindicato. Na festa são comercializados artesanatos e pratos típicos feitos à base de milho.

Atrações nacionais como Jeito Moleque e João Neto e Frederico estão confirmadas.

Já entre os regionais estão Banda Fórum, Junior e Alessandra, Grupo Fronteiras, Guto e Kaik, Rodrigo Barreto, entre outros. Além disso, será montado um parque de diversões e haverá a 3ª Exposição e Venda de Orquídeas, feiras multisetorial e do artesanato, desfile para escolha de rainha e princesa, gastronomia típica. Com mais de 30 pratos típicos à base de milho.

Serviço:
Fone: (48) 3245-1127
www.festamilhoverde.com.br

Fonte: SANTUR

  
  

Publicado por em