5º Festival de Trutas de Nova Friburgo agita a cidade

Desde o último dia 04 de novembro, o sabor e a suavidade da truta estão em destaque na gastronomia de Nova Friburgo com o início do 5º Festival de Truta

  
  
5º Festival de Trutas de Nova Friburgo

Desde o último dia 04 de novembro, o sabor e a suavidade da truta estão em destaque na gastronomia de Nova Friburgo com o início do "5º Festival de Truta", numa realizão do Convention & Visitors Bureau e Arranjo Produtivo Local de Entretenimento e Turismo - APL da Serra, com apoio do Sebrae/RJ.

O evento, que vai até o dia 27 de novembro, destaca o município como o maior produtor do peixe no estado do Rio de Janeiro e promete movimentar a economia local. Neste ano, quinze restaurantes participam do circuito, com criações elaboradas exclusivamente para o festival.

O 5º Festival de Trutas acontece em São Pedro da Serra e Mury. Estão participando os restaurantes Dom Quixote, Viva Rô, Le Bon Bec, Truta e Boa Cia, Too Much, Braün & Braün, Empório do Dengo e Mediterrâneo, localizados no distrito de Mury.

Em São Pedro da Serra, também estão no grupo os restaurantes Paiol, Espaço Bistrô, Dê Gastronomia, Rosa dos Ventos e Zuhause. No bairro do Cônego, o Bistrô Suíço, e no centro de Nova Friburgo o Crescente Gastronomia, além do Refúgio dos Falcões, como indicação de hospedagem.

Para mais informações, acesse http://www.novafriburgocvb.com.br/truta/
Telefone (22) 2533.0059

Fonte: Ideias

  
  

Publicado por em