8º Festival do Chocolate agita Ribeirão Pires

Além das delícias gastronômicas, haverá shows com artistas como Zélia Duncan, Frejat e Jorge Aragão e atrações para a garotada

  
  
Além das tradicionais barras de chocolate, que nessa edição terão novas versões - crocante, branco e diet -, haverá trufas, bombons, sopas no pão e fondues

Começa nessa sexta, 20, o 8ª Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. Até o dia 12 de agosto, sempre às sextas, sábados e domingos, o evento terá atrações gastronômicas, música, teatro, artes plásticas, circo e dança.

Além das tradicionais barras de chocolate, que nessa edição terão novas versões - crocante, branco e diet -, haverá trufas, bombons, sopas no pão e fondues.

No quesito musical, nomes como Zélia Duncan, Frejat, Victor e Léo, Jorge Aragão, Jair Rodrigues, Edson e Hudson, Skank, Oswaldo Montenegro e Simoninha e o Baile do Simonal passarão pela tenda multicultural. Para o público infantil, haverá espetáculos como Cocoricó, Palavra Cantada, Patati Patatá e Turma da Mônica.

A maioria das atrações é gratuita. Em alguns shows, é necessário ir até um posto credenciado e doar 3 Kg de alimento não perecível - exceto sal e fubá - para obter o ingresso.

SERVIÇO
8º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires
Data: de 20/7 a 12/8
Endereço: Avenida Brasil, 145, Ribeirão Pires

Fonte: Governo de São Paulo

  
  

Publicado por em