Aeroporto de Miami abre espaço para Food Trucks

A tendência cada vez mais popular dos caminhões de comida, os food trucks, chega ao Aeroporto Internacional de Miami através do Ms. Cheezious

  
  

Duas áreas recentemente renovadas do Aeroporto Internacional de Miami foram reconhecidas com prêmios de excelência em design e arquitetura. O centro de compras do Terminal Norte ganhou o prêmio da Associação Internacional de Design de Interiores (IIDA) do Sul da Flórida; o hotel do aeroporto foi duplamente reconhecido: a renovação do lobby foi premiada pela Rede de Mulheres Executivas em Hotelaria (NEWH) e o piso do átrio recebeu o prêmio Vision Design da revista Floor Focus.

Entre os 20 candidatos na categoria varejo, o novo Terminal Norte recebeu o prêmio máximo SANDI (Design de Interiores Inovadores do Sul da Flórida) da IIDA.

Projetado pela Heery Internacional e localizado entre os portões D-26 e D-29, o espaço destaca com grande estilo a diversidade demográfica de Miami, do Caribe à culinária mediterrânica.

A tendência cada vez mais popular dos caminhões de comida, os “food trucks”, chega ao Aeroporto Internacional de Miami através do Ms. Cheezious—considerado pelo Daily Meal como o melhor food truck dos Estados Unidos, do Che Grill e Moty’s Grill, que atendem passageiros e funcionários na área externa do Terminal Central do MIA. Os restaurantes sobre rodas atendem todas as sextas-feiras no horário do almoço.

Visite:www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Greater Miami Convention & Visitors Bureau

  
  

Publicado por em