Alta gastronomia na neve

Como parte das novidades implementadas na temporada 2011/2012, que começa em novembro, Vail, a mais charmosa estação de esqui dos Estados Unidos, acaba de anunciar a abertura de seu mais novo restaurante

  
  
Estação Vail, nos Estados Unidos

Como parte das novidades implementadas na temporada 2011/2012, que começa em novembro, Vail, a mais charmosa estação de esqui dos Estados Unidos, acaba de anunciar a abertura de seu mais novo restaurante: "The 10th". O nome é uma referência aos veteranos de guerra fundadores do povoado, que, durante a Segunda Guerra Mundial, participaram da 10ª Divisão de Montanha e exerceram grande influência no desenvolvimento do esqui norte-americano.

Com mais de 1200 metros quadrados, o novo restaurante ficará no alto da montanha e terá capacidade para receber 160 pessoas no salão de jantar principal, 40 no lounge e mais 40 no deck. Do saguão principal os visitantes poderão apreciar as belíssimas vistas do Gore Range, enquanto do deck será possível ver o inesquecível pôr-do-sol de Vail.

Além das belas paisagens, o "The 10th" coloca à disposição dos esquiadores as novidades da alta gastronomia. A ênfase é acomodar com qualidade e eficiência tanto os que passam rapidamente pelo restaurante e logo retornam para as pistas, como os que preferem relaxar e aproveitar as refeições.

"A oportunidade de reservar uma mesa e desfrutar de um jantar deste calibre é algo que nós estivemos ansiosos para oferecer aos nossos clientes há algum tempo", disse Chris Jarnot, vice-presidente sênior e diretor de operações da Vail Mountain. "Esse empreendimento trará mais uma significativa melhoria e reforça o nosso comprometimento em diferenciar Vail como a melhor experiência de esqui possível".

A partir do dia primeiro de outubro já será possível fazer reservas para a inauguração, que está agendada para dezembro. Mais informações no site www.vailresorts.com

Fonte: AD Comunicação

  
  

Publicado por em