Aprender delícias de frente para o mar

3ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda terá diversos workshops, ministrados por profissionais de renomadas instituições de ensino. Inscrições já estão abertas

  
  

Na 3ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda, que vai acontecer de 24 a 31 de julho, não vão faltar oportunidades para saborear deliciosos pratos. Mas o ousado projeto desenvolvido pelo Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau também traz muito aprendizado. A entidade firmou parcerias com importantes instituições de ensino para a realização de workshops. Univali, Uniasselvi, Senac e Centro Europeu serão responsáveis por estas aulas, que abordam os mais variados temas. As aulas serão realizadas simultaneamente em Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

Há opções para os que gostam de sofisticação – aulas sobre elegância em coquetéis, menu à francesa, etiqueta à mesa e doces finos para eventos. E também workshops que podem ajudar bastante no dia-a-dia: entre outras, há aulas sobre como transformar carnes de segunda em carnes nobres, segredos do café, delícias de chocolate e pães brasileiros. As inscrições para estão abertas e podem ser feitas no site do evento (www.semanadegastronomia.com.br), onde pode ser conferida toda a programação. O valor do workshop é de R$ 40 (R$ 30 para acadêmicos).

Fonte: Costa Esmeralda Convention

  
  

Publicado por em