Cabo Frio promove 8º Festival do Camarão dia 29

Camarão empanado, no aipim, ou mesmo no tradicional alho e óleo. Essas são apenas algumas das deliciosas opções que estarão disponíveis para os visitantes no Festival do Camarão de Cabo Frio

  
  
O evento vai acontecer entre os dias 29 de junho e 1º de julho, no bairro Praia do Siqueira, onde o crustáceo vai ser a atração principal

Camarão empanado, no aipim, ou mesmo no tradicional alho e óleo. Essas são apenas algumas das deliciosas opções que estarão disponíveis para os visitantes no Festival do Camarão de Cabo Frio.

O evento vai acontecer entre os dias 29 de junho e 1º de julho, no bairro Praia do Siqueira, onde o crustáceo vai ser a atração principal.

Para animar ainda mais o festival, a coordenação do evento também programou shows com apresentação de Jorge Villas e Fabiano Bonatto, na sexta-feira, com MPB e sertanejo universitário. No sábado, dia 30, a animação ficará por conta da Tribo de Judá, com muito reggae, mais MPB com Búzios Blues e flashback com a Banda Beelive. No domingo, dia 1º de julho, a programação musical contará com show de pagode comandado pelo Grupo Tá no Clima e para encerrar a festa sobe ao palco a Orquestra Tropical, com repertório variado.

A estrutura completa do evento conta com barracas especializadas em receitas com camarão, barracas de doces e de artesanato, além de palco para shows e estrutura coberta para a área de alimentação.

Fonte: Instituto Ideias

  
  

Publicado por em