Café del Mar: sabor de Ibiza com tempero carioca

O tradicional lounge e bar espanhol, que fez fama mundial agitando a ilha de Ibiza, aportou na praia de Copacabana no último verão e promete continuar agitando o pós-praia e a noite cariocas

  
  
Café del Mar

O tradicional lounge e bar espanhol, que fez fama mundial agitando a ilha de Ibiza, aportou na praia de Copacabana no último verão e promete continuar agitando o pós-praia e a noite cariocas. Localizado na Av. Atlântica, o Café del Mar tem mil metros quadrados e dois andares, com capacidade para 400 pessoas divertirem-se com vista para um dos cartões-postais da cidade, numa festa regada a boa música, drinques e diversão.

Presente nos cinco continentes, em cidade icônicas como Singapura, CaPe Town, Dubai e Abu Dhabi, entre outras, o Café del Mar leva a todas as suas filiais as diretrizes de qualidade, exclusividade e ótimo atendimento, além de transportar um pouco da festejada noite de Ibiza para todo o mundo. A versão carioca do bar oferece varanda e restaurante com adega e bar no térreo, e no segundo andar ficam o lounge bar e seis camarotes com capacidade para 10 pessoas cada, além da cabine do DJ.

A decoração da casa ficou a cargo do cenógrafo Mauro Vicente, que imprimiu um estilo praiano chic aos ambientes. Sob comando da chef Mariana Rodrigues, o cardápio da casa tem como carro chefe a tradicional cozinha espanhola, com destaque para as tradicionais tapas. Os pratos com inspiração mediterrânea possuem toques da culinária brasileira. marca registrada da rede, a música fica a cargo do espanhol Hector Lopez que veio diretamente da matriz para ser residente do Café del Mar Rio.

Serviço
Café del Mar
Av. Atlântica, 1.910 – Copacabana - Rio de Janeiro.
Telefone: (21) 3649-9658
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 18h às 4h; sábado, domingo e feriado, das 13h às 4h
Cartões de crédito: Mastercard e Visa
Cartões de débito: RedeShop, Maestro e Visa Eletron

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em