Chocoserra seduz chocólatras em Teresópolis

A cidade Serrana vai conquistar chocólatras e paladares mais exigentes na 16ª edição do Chocoserra

  
  

Teresópolis vai conquistar chocólatras e paladares mais exigentes, a partir desta quinta-feira (21/7), na 16ª edição do Chocoserra. O festival gastronômico reúne delícias de dar água na boca como bombons, trufas, tortas, mousses e pavês. Os organizadores preparam-se para receber 20 mil visitantes em quatro dias consecutivos do evento, que terá ainda apresentação de artistas locais. No repertório, música sertaneja, MPB, samba, pop rock e instrumental.

Os visitantes poderão conferir variados produtos à base de cacau nos estandes de doze chocolatarias da cidade: Confeitaria Itália, Chocolate Comary, Apoena, Café Shekinah, Cacau Show, Chalé Café Creperia, Chocolate Teresópolis, Doces Húngaros, Joca Joca, Maria Torta, Vitória Chocolates e Bombom.

O evento é organizado pela prefeitura, com o apoio do Sebrae-RJ, Teresópolis Convention & Visitours Bureau e Sincomércio. A expectativa de empresários é fechar negócios como a venda de equipamentos industriais para a fabricação em larga escala de chocolates finos.

A executiva Tereza Cristina, da Puratos Chocolanté, faz palestra sobre mercado e negócios no setor, na sexta, às 18h. Já a oficina que ensina fazer deliciosas trufas artesanais acontece no sábado, às 14h. Dos dias 22 a 24, a feira funciona das 10h às 22h. O valor da entrada será R$ 2. Estudantes e maiores de 65 anos pagam meia entrada.

Fonte: Monte Catelo Ideias

  
  

Publicado por em