Clube de executivos lista os cinco restaurantes mais românticos de São Paulo

Table for Six atua de maneira silenciosa na recolocação social de pessoas bem sucedidas

  
  

Com um conceito diferente para integrar pessoas bem sucedidas, o Table for Six (www.tableforsix.com.br) retomou suas atividades no Brasil após reformulação em sua plataforma web e na área comercial. No ar há 11 anos, o clube atua de maneira silenciosa, auxiliando profissionais liberais, executivos e empresários a retomarem a vida social.

“Semanalmente ou a cada 15 dias, o clube promove encontros para raros nos mais sofisticados restaurantes e bares de São Paulo”, explica fundador e investidor da Table for Six, Ricardo Caldas. Para facilitar o entrosamento dos associados, os encontros do clube são sempre acompanhados por uma hostess, responsável por receber os participantes no local do encontro, apresentar uns aos outros e assegurar que estão todos confortavelmente acomodados e cientes do código de conduta do Table for Six. O clube garante sigilo total aos associados.

E para auxiliar pessoas em busca de novas amizades e relacionamentos, o clube de executivos listou cinco restaurantes extremamente sofisticados – e românticos - de São Paulo. Os critérios de escolha dos estabelecimentos respeitaram a opinião dos cerca de 300 sócios do clube no Estado.

Veja abaixo os cinco indicados da Table For Six para jantares românticos.

Dalva & Dito
Dalva e Dito, do chef Alex Atala, evoca uma cozinha brasileira afetiva, servida em um cenário que mescla o rústico e o moderno em São Paulo. Aberta em 2009, a casa é a realização de um sonho antigo do chef de oferecer a cozinha brasileira dentro de um padrão internacional, preparada com a aprimorada técnica da baixa temperatura, mas sem perder o charme e os sabores de nosso receituário mais tradicional e trivial.

La Tambouille
Um dos ícones da gastronomia paulistana, o restaurante combina charme e elegância em uma culinária única. De linha franco-italiana, o La Tambouille é ideal para todos aqueles que buscam aguçar seus melhores sentidos. Inaugurado em 1971 pelo chef Giancarlo Bolla, o restaurante fica na região do Itaim, em São Paulo.

Pomodori
Inaugurado em 2003 pela empresária Marina Thompson, o restaurante Pomodori é reconhecido pela sua produção artesanal de massas e atendimento de primeira linha. Localizado no Itaim Bibi, o restaurante conta com 64 lugares em um ambiente acolhedor, inspirado nos mais prestigiados restaurantes da Itália e projetado pelo arquiteto Fernando Figoli. A cozinha permite que o cliente veja a preparação das massas e dos pratos antes mesmo de chegar à mesa.

Brasil a Gosto
Localizado em uma tranquila rua dos Jardins, em São Paulo, o restaurante Brasil a Gosto integra o projeto da chef Ana Luiza Trajano de pesquisa e difusão da cultura e da gastronomia brasileiras. O ambiente charmoso e agradável se destaca pela luminosidade natural, com janelas de vidro e jardim interno. Nas paredes, tons claros valorizam a decoração, que se combina às cores vivas e alegres dos detalhes, como cortinas e mesas com tampo colorido.

Piselli
O restaurante Piselli comemora sete anos ocupando a posição entre os melhores restaurantes da cidade. Sob o comando de Juscelino Pereira, o Piselli foi responsável pela guinada na vida deste chef, que largou a horta e abraçou seu primeiro emprego.
O lugar oferece ambiente rústico, clean e harmonioso. Entre pastas e risotos, carnes e peixes, a culinária do Piselli traz as receitas clássicas da Itália, além de criações pesquisadas por Juscelino, em sonhos e viagens pela Itália. Detalhe: todos os pratos são decorados com uma ervilha. É a homenagem que o restaurante faz à leguminosa, que deu início a sua história.

Sobre a Table For Six
Com o slogan “Nós já conhecemos quem você quer conhecer”, o Table for Six é um clube de executivos, que possui cerca de 300 clientes no País, a maioria no Estado de São Paulo. O objetivo para o ano que vem é atingir, no máximo, mil associados em São Paulo e três mil no Brasil. Tudo para manter o nível de qualidade nos serviços prestados. Para se tornar um membro, alguns pré-requisitos são necessários: renda mínima de cerca de R$ 20 mil e nível cultural superior. O investimento por parte do consumidor é, em média, inferior a R$ 300/mês. Vale lembrar, principalmente aos homens, que 60% das pessoas cadastradas são mulheres. Ao longo de 11 anos, mais de 3,5 mil pessoas já se inscreveram no Table for Six em São Paulo e tiveram a oportunidade de vivenciar experiências inesquecíveis, conhecendo e redescobrindo o melhor da noite paulistana na companhia de pessoas seletas, sofisticadas e de bem com a vida.

Fonte: Crucial

  
  

Publicado por em