Festival gastronômico em Arraial d’Ajuda

Chef Edrey Momo prepara cardápios especiais para o feriado no Maitei Hotel

  
  

Durante o feriado do dia 2 de novembro, quem se hospedar no Maitei Hotel, localizado na belíssima Arraial d’Ajuda, terá a opção de experimentar deliciosos pratos da culinária portuguesa e o melhor da pizza feitos por quem realmente entende do assunto - o chef Edrey Momo, um dos donos da rede de pizzarias 1900 (Millenovecento) e do bem conceituado restaurante português Tasca na Esquina, em São Paulo.

No dia 3, Edrey prepara, como prato principal, bacalhau à Brás tendo como entrada uma sopa fria de tomate e morango, com camarões. Para a sobremesa, o tradicional toucinho do céu adoça a noite dos convidados.

Durante o segundo dia do festival, o chef serve pizzas e ministra um workshop para os hóspedes. A bela carta de vinhos oferecida pelo hotel dá o toque final ao jantar que promete trazer o melhor da famosa rede de pizzarias paulistanas de Edrey.

Para aproveitar os demais dias de feriado, o Maitei oferece 17 apartamentos com jacuzzi dupla, conexão à internet, varanda com rede, TV a cabo e ar condicionado. Nos ambientes comuns, o estabelecimento conta com piscinas, sauna a vapor, bares e sala de bilhar.

Durante o feriado, duas opções de hospedagem estarão disponíveis aos visitantes: o quarto triplo custará R$ 2.280,00 e o quarto duplo R$ 1.890,00. Para mais informações, entre em contato pelo email maitei@maitei.com.br ou acesse o site www.maitei.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em