Fogo de Chão inaugura filial carioca no Rio de Janeiro

A churrascaria tipicamente gaúcha que nasceu em São Paulo e faz sucesso nos Estados Unidos, chegou ao Rio de Janeiro no último mês prometendo cativar também o paladar dos cariocas

  
  
Churrascaria Fogo de Chão

A churrascaria tipicamente gaúcha que nasceu em São Paulo e faz sucesso nos Estados Unidos, chegou ao Rio de Janeiro no último mês prometendo cativar também o paladar dos cariocas. Instalada no bairro de Botafogo às margens da Baía de Guanabara, com vista espetacular da cidade, a churrascaria Fogo de Chão, oferece a seus clientes os cortes mais nobres do boi, carta de vinhos com mais de 300 rótulos nacionais e internacionais, além de buffet variado. Os garçons vistidos à carater como gaúchos dão charme extra ao estabelecimento.

A casa possui capacidade para atender até 450 clientes em seu amplo saão e também nas salas reservadas para eventos diversos. A vista deslumbrante do Pão de Açúcar ganha sabor especial quando apreciada da deliciosa varanda, que se debruça na praia de Botafogo, enquanto o cliente degusta uma taça de champanhe ou drinks variados. Funcionando de segunda a sexta-feira, com intervalos enter os horários de almoço e jantar, e nos finais de semana e feriados sem intervalo, a Fogo de Chão é parada obrigatória para os apreciadores do churrasco tipicamente gaúcho.

Serviço
Avenida Repórter Nestor Moreira, s/n - Botafogo - Rio de Janeiro
Tel. 2279-7117
Rodízio: R$92,00
Segunda a sexta-feira, 12h às 16h | 18h às 00h
Sábados: 12h às 00h
Domingos e Feriados: 12h às 22h

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em