Inverno aconchegante e saboroso no interior de São Paulo

A pousada Barra do Bié tem novidades para a época mais fria do ano

  
  

Nada melhor do que uma pousada aconchegante e sofisticada para curtir a estação mais fria do ano, em meio à Serra da Bocaina, na zona rural de Cunha (SP). Assim é a Barra do Bié (www.pousadabarradobie.com.br), que preparou boas novidades para esta época.

Durante todo o mês de julho, os hóspedes terão direito a um fondue de queijo gratuitamente. E até agosto, como parte do Festival de Inverno do empreendimento, haverá diversos tipos de sopas e caldos, além de outras receitas saborosíssimas preparadas pela chef e proprietária Ana Rosa Calfat. Outra boa notícia é que agora as camas – todas king size – passaram a contar com lençóis térmicos.

Reconhecida por sua hospitalidade e excelente gastronomia, a pousada Barra do Bié recebe seus visitantes com um atendimento personalizadíssimo e mimos como abertura de cama com chocolates, louças Limoges, talheres Cristofle e cristais tchecos, sem falar no silêncio quase absoluto, interrompido vez ou outra apenas por pássaros. Para os que querem descansar, o café da manhã é servido até às 14 horas.

Os chalés estão equipados com TV LCD 32" para CD e DVD, roupas de cama e banho de puro algodão, dois tipos de travesseiros, lareira, poltronas para leitura, frigobar, tapetes Kilim, aquecimento a gás no banheiro, roupões de banho e secador de cabelos, além de ammenities da marca L’Occitane.

O hóspede pode desfrutar também do ambiente de lazer da pousada, que conta com dois bares, sala de massagem, Fitness Center, entre outros serviços. Além disso, há Internet Wi-Fi na área do restaurante, uma variada biblioteca e mais de 500 DVDs que podem ser vistos em uma TV LED de 55 polegadas, ao lado da lareira.

Mais informações podem ser obtidas no site www.pousadabarradobie.com.br ou telefone (12) 3111-1477

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em