La Casona alia descanso e bons vinhos nas férias de julho

Localizado a pouco mais de uma hora da capital chilena, o La Casona fica no Vale de San Antonio. E por estar em meio à natureza, o roteiro é ótimo para quem busca descanso e conforto nas férias

  
  
La Casona

La Casona alia descanso e bons vinhos nas férias de julho
Hotel no Chile, de propriedade da Vinícola Matetic, é uma ótima opção no inverno

Com o friozinho das férias de julho chegando, a dica é curtir esse momento de descontração no hotel La Casona, no Chile. O tempo livre no inverno é um verdadeiro convite para vivenciar bons momentos relaxantes e ainda curtir um bom vinho, já que o casarão com estilo colonial é de propriedade da tradicional Vinícola Matetic.

Com sete confortáveis habitações e um jardim maravilhoso, os hóspedes se encantam com centenas de vinhedos que podem ser avistados das janelas dos quartos. Localizado a pouco mais de uma hora da capital chilena, o La Casona fica no Vale de San Antonio. E por estar em meio à natureza, o roteiro é ótimo para quem busca descanso e conforto nas férias.

A gastronomia também é um dos pontos fortes do local que abriga não apenas uma adega invejável, com os melhores rótulos, mas também possui o charmoso restaurante Equilíbrio. Sob o comando do chef Matías Bustos, as receitas privilegiam produtos frescos e orgânicos locais.

Entre as atividades disponíveis, estão alguns tours de vinhos, que são guiados por sommeliers, onde é possível acompanhar toda a produção artesanal dos conceituados vinhos Matetic e ao final realizar as famosas degustações. O La Casona ainda oferece opções de passeios de bicicleta ou a cavalo pela propriedade.

Mais informações sobre programas e hospedagem no site www.mateticvineyards.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em