Portillo sedia sétima edição da Festa do Vinho

Evento oferece palestras com profissionais das vinícolas mais conceituadas do país

  
  
Piscina e jacuzzi de Portillo

A estação de esqui Portillo, localizada no coração da Cordilheira dos Andes, na fronteira do Chile com a Argentina, sedia desde o dia 25 de agosto a sétima edição da tradicional Festa do Vinho. Durante o evento, que acontece até o dia 1º de setembro, renomadas vinícolas chilenas promovem degustações e palestras para que os hóspedes conheçam e aprendam mais sobre a cultura do vinho, produto tradicional no país.

A festa, que teve início no último sábado, já contou com palestras da vinícola de Martino - que falou sobre inovações -, Concha y Toro - que teve como tema o Patrimônio Atemporal da empresa -, e San Esteban - que inseriu os participantes no mundo dos vinhos produzidos em altitudes elevadas. Para os próximos dias estão programadas degustações e encontros com profissionais da Leyda, Anakena, Lapostolle e Casas del Bosque, para falar sobre vinhos de clima frio, terrenos perfeitos para cultura de uvas e a união de vinhos e músicas, entre outros.

Este evento é uma oportunidade única para os hóspedes entenderem o porquê de o Chile ser um dos países mais tradicionais e renomados na produção de vinhos, além de conhecer seus métodos e curiosidades.

Para mais informações sobre a festa e sobre a estação Portillo, acesse www.skiportillo.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em