Que tal jantar numa das cápsulas da London Eye vendo Londres de cima?

Uma vez por mês, o London Eye transforma-se no palco dos mais exclusivos jantares londrinos. Uma refeição com três pratos é servida à 135 metros de altura com vista para toda Londres

  
  
Há jantares que transcendem a categoria de refeição para se incluírem na imensidão de uma experiência

Uma vez por mês, o London Eye transforma-se no palco dos mais exclusivos jantares londrinos. Uma refeição com três pratos é servida à 135 metros de altura com vista para toda Londres.

Há jantares que transcendem a categoria de refeição para se incluírem na imensidão de uma experiência. É o caso dos jantares superexclusivos e privados que, uma vez por mês, podem ser degustados numa das cápsulas do London Eye.

Organizados pela EDF Energy London Eye numa parceria com a Rhubard Food Design, os jantares recebem a designação de Dining at 135, precisamente por serem servidos a 135 metros de altura na bela cidade de Londres.

A experiência começa no London Marriott County Hall, onde os clientes são convidados a tomarem uma taça de champanhe antes de embarcarem nesta aventura de três pratos. Na primeira volta são servidas as entradas e na segunda o prato principal. Pausa para esticar as pernas ou fumar um cigarro e regresso à montanha mágica. Na terceira volta, a final, serve-se a sobremesa. É então tempo de olhar mais uma vez a magnífica vista sobre a capital inglesa, ao sabor de uma taça do delicioso Pommery Brut Royal Champagne – a bebida que encerra uma generosa carta de vinhos.

É importante dizer ainda que o cardápio é escolhido antecipadamente, entre uma lista onde se encontram sabores requintados como a perdiz assada ou o salmão fumado acompanhado de mousse de rábano silvestre. Também há liberdade para satisfazer pedidos e paladares especiais, ainda que isso possa acrescentar alguns dígitos à conta que, como é de se prever, é tão elevada quanto a experiência. Esta experiência única sai a partir de 6170 euros (R$ 15.500,00). Vamos lá semana que vem?!

Fonte: Destinos de Viagem

  
  

Publicado por em