Restaurante Bengal abre filial no hotel CasaSur

Novidade movimenta a alta gastronomia portenha

  
  
Restaurante Bengal

A alta gastronomia portenha contará com mais uma opção a partir de 1º de junho, quando o conceituado restaurante Bengal abre uma filial no hotel boutique CasaSur, localizado na Recoleta. Sua matriz, no centro de Buenos Aires, é conhecida por ter frequentadores importantes como diplomatas, formadores de opinião e políticos.

O elegante e distinto estabelecimento abriga uma cozinha refinada, que oferece um curioso mix de comida italiana e indiana, com dois menus que alcançam o equilíbrio perfeito entre ambas as culinárias. Destaque para os clássicos lagostins frescos ao molho suave de curry e leite de côco. Outro prato que agrada muitos paladares é o gigot de cordeiro assado durante seis horas em vinho Malbec, acompanhado de risoto de queijo mascarpone e lima da pérsia. Para finalizar, vale a pena deliciar-se com uma saborosa salada de frutas vermelhas com chocolate.

O restaurante tem como característica principal seu serviço personalizado, que se complementa perfeitamente com o estilo sofisticado do CasaSur Art Hotel. Ele estará aberto tanto para hóspedes e turistas, como para moradores da cidade que se interessem em conhecer as impecáveis receitas em um ambiente aconchegante e íntimo.

O Salón Sur, destinado para eventos corporativos e sociais do hotel, também abrigará a proposta gastronômica do restaurante Bengal.

Esta é mais uma ação do CasaSur, que tem como objetivo principal oferecer excelência e sofisticação, enriquecendo ainda mais a estada de seus hóspedes. A nova filial do restaurante, aliada a outros detalhes e serviços personalizados, fazem deste hotel boutique uma excelente opção para hospedar-se na capital argentina. Entre os mimos estão menu de almofadas, coolers de vinhos, cafeteiras Nespresso, amenities L'Occitane, wi-fi gratuito e benefícios da parceria com o Spa BioZone para tratamentos de estética.

Sobre o hotel
O CasaSur Art Hotel conta com 36 apartamentos em estilo neoclássico e oferece um conjunto de detalhes que convidam seus hóspedes a relaxar. Tudo isso em um ambiente super aconchegante, pensado para satisfazer todas as necessidades de cada turista. Este ano o empreendimento foi nomeado pela segunda vez consecutiva no reconhecido prêmio World Travel Awards, na categoria "Argentina’s Leading Boutique Hotel".

Mais informações podem ser obtidas em www.casasurhotel.com, telefone +54 (11) 4515.0085 ou com os melhores operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em