Sabores do Chile

Novo cardápio do Restaurante Cumbres Del Lago traz carnes e frutos do mar à moda chilena

  
  

O hotel Cumbres Patagonicas, localizado na cidade de Puerto Varas, ao sul do Chile, preparou uma renovação no cardápio de seu restaurante para receber os visitantes na temporada de verão 2011. Liderada pelo chef Claudio Ubeda, a cozinha do empreendimento une os tradicionais pratos chilenos a modernas técnicas de preparação com produtos sazonais da Região dos Lagos e Vulcões.

As diferentes carnes, peixes e frutos do mar tornam a estada no Cumbres Patagonicas ainda mais sensorial. Ter à frente a visão de um lago único, rodeado de belos bosques, desfrutando dos sabores chilenos, é uma experiência singular. O grande destaque do novo cardápio fica por conta do capuccino de ostras de Caulin, carne de wagyu (bovina) recheada de pimentões assados, e das ervilhas e batatas de Chiloé com molho de carne aromático. Para completar a experiência, os visitantes podem se deleitar com os mais de 90 rótulos de vinho à disposição.

A quase mil quilômetros ao sul da capital Santiago, a “cidade das rosas”, às margens do lago Llanquihue, está situada entre dois grandiosos vulcões: Osorno e Calbuco. As belas paisagens da combinação lago e montanhas, mais a arquitetura herdada da colonização alemã, fazem de Puerto Varas um destino aconchegante e irresistível.

Serviço
O Hotel Cumbres Patagónicas (www.cumbrespatagonicas.cl) une o ambiente natural com a qualidade de seu serviço para oferecer uma excelente estada. O restaurante tem vista para o lago e conta com uma gastronomia de nível internacional. Quatro noites com café da manhã, acesso à piscina, sauna, academia e 30 minutos de internet diários, custam a partir de US$ 470 por pessoa em acomodação dupla, durante o mês de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas no site www.cumbrespatagonicas.cl

  
  

Publicado por em