Tire alguns dias para saborear bons vinhos

O feriado de 12 de outubro vai cair no meio da semana, sem emendas, nem pontes. Mesmo assim, não deixe que isso atrapalhe seus planos

  
  
Vale San Antonio, no Chile

O feriado de 12 de outubro vai cair no meio da semana, sem emendas, nem pontes. Mesmo assim, não deixe que isso atrapalhe seus planos. Tire uns dias de folga, esqueça os aborrecimentos e aproveite para saborear os melhores rótulos da Vinícola Matetic, no charmoso e aconchegante La Casona.

O hotel, localizado a pouco mais de uma hora de Santiago do Chile, é uma charmosa construção centenária cercado por fabulosos jardins, com apenas sete apartamentos, dispostos em forma de U. Em outubro, com as temperaturas mais amenas e a proximidade do verão, é possível visitar os vinhedos carregados e preparar o paladar e o olfato para saborosas degustações promovidas pelo hotel.

Bons vinhos pedem bons pratos. Comandada pelo chef Matias Bustos, a cozinha do La Casona presenteia os hóspedes com pratos deliciosos preparados com ingredientes frescos, orgânicos e locais.

Para explorar a região, abuse das caminhadas, passeios de bicicleta e cavalgadas que percorrem pradarias, pequenas propriedades e pontes em meio a uma paisagem serena e colorida. O local, de propriedade da Matetic Vineyards, permanece aberto ao público durante todo o ano e ainda é possível agendar visitas de um dia ao hotel vinícola La Casona.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em