Guia revela porque São Paulo é tudo de Bom

Nova edição foi lançada durante a posse da nova diretoria executiva do SPC&VB Fonte: Scritta - Serviço de Imprensa Com cem associados a mais que a publicação anterior, o Guia São Paulo

  
  

Nova edição foi lançada durante a posse da nova diretoria executiva do SPC&VB

Fonte: Scritta - Serviço de Imprensa

Com cem associados a mais que a publicação anterior, o Guia São Paulo Convention & Visitors Bureau, versão 2007, já começou a ser distribuído através nos estandes do SPCVB, instalados nas feiras de turismo no Brasil e no exterior e em consulados de todo o mundo. Recheada com informações preciosas sobre a versatilidade da maior metrópole da América Latina, a edição apresenta textos em três idiomas – português, inglês e espanhol.

“O Guia se tornou o espelho do que São Paulo tem de melhor e prova que a capital paulista não é só turismo de negócios. O material também é uma ferramenta importante na captação de novos eventos nacionais e internacionais para a cidade”, ressalta Orlando de Souza, presidente da entidade, que em 2006 auxiliou na captação de mais de 100 eventos nacionais e internacionais.

O Guia SPCVB 2007 apresenta 428 páginas – cem a mais que a última edição – que traçam uma radiografia da infra-estrutura da cidade para eventos e viagens de negócios. Acompanhando as diretrizes da entidade quanto à responsabilidade social, a publicação foi produzida em papel reciclado, com uma tiragem de 10 mil exemplares. Completam o material 5 mil mini-CDs com conteúdo digitalizado.

_____
Fonte:Portal Radar

  
  

Publicado por em