Instituto de Hospitalidade lança nova marca

O Instituto de Hospitalidade acaba de adotar uma nova logomarca. Criada pela Cipó Comunicação, a marca expressa em seus elementos e cores conceitos como modernidade, brasilidade e sustentabilidade, refletindo o momento atual da inst

  
  

O Instituto de Hospitalidade acaba de adotar uma nova logomarca. Criada pela Cipó Comunicação, a marca expressa em seus elementos e cores conceitos como modernidade, brasilidade e sustentabilidade, refletindo o momento atual da instituição, que em 2007 comemora 10 anos de atuação. A simbologia trazida por essa expressão visual pretende contribuir para a consolidação do posicionamento do Instituto, que quer ser reconhecido com gerador e disseminador das melhores práticas do turismo sustentável e promotor dos interesses comuns de todos os segmentos do setor turístico.

Há dez anos, o IH vem promovendo iniciativas que visam o aprimoramento do setor de turismo, de modo a impulsionar sua contribuição para o desenvolvimento sustentável do Brasil, trabalhando estrategicamente para criar e implementar projetos que desenvolvam e a qualifiquem pessoas, empreendimentos e destinos.

Fonte: IH

  
  

Publicado por em