Líderes e empresários do trade turístico prestigiaram o aniversário da UBRAFE

Autoridades, líderes e empresários do trade turístico e de eventos reuniram-se, no último dia 21 de março, em São Paulo, para o coquetel de comemoração do aniversário de 21 anos da UBRAFE - Un

  
  

Autoridades, líderes e empresários do trade turístico e de eventos reuniram-se, no último dia 21 de março, em São Paulo, para o coquetel de comemoração do aniversário de 21 anos da UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras.

O Ministério do Turismo foi representado pelo Sr. Airton Nogueira Pereira Júnior, Secretário Nacional de Políticas do Turismo do Mtur; Sra. Anya Ribeiro de Carvalho, Diretora do Departamento de Planejamento e Avaliação do Turismo do Mtur; Sra. Tânia Maria Brizolla, Diretora do Departamento de Estrutura, Articulação e Ordenamento Turístico do Mtur.

A EMBRATUR, Instituto de Turismo Brasileiro, também prestigiou o aniversário da UBRAFE, através do Sr. José Francisco de Salles Lopes, Diretor de Estudos e Pesquisas do Embratur e o Sr. Marcelo Pedroso, Diretor de Turismo e Eventos do Embratur

O evento ainda teve a ilustra presença de autoridades como a Sra. Myryam Athie, Vereadora da Câmara Municipal de São Paulo e Presidente da Comissão Extraordinária Permanente de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, Lazer e Gastronomia, o Sr. Sérgio Robles Reis de Queiroz, da Secretaria de Desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo e o Sr. Celso Tadeu de Azevedo Silveira, Chefe de Gabinete da Secretaria de Finanças de São Paulo.

Entidades:

O comparecimento maciço das principais entidades co-irmãs da UBRAFE foi um dos destaques do evento. Confira alguns dos presentes:

Sr. Tasso Gadzanis, Vice-Presidente da SP Turis; Sr. José Rafael Guagliardi, Presidente da ABE (Academia Brasileira de Eventos); Sr. José Adriano Donzelli, Presidente da ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis); Sra. Simone Saccoman Marques, Presidente da ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos); Sr. Sérgio Luiz Bicca, Presidente da ABEOC-SP; Sr. Apostole Lázaro Chryssafidis, Diretor Presidente da ABETAR (Associação Brasileira de Empresas de Transportes Aéreos); Sr. Eraldo Alves da Cruz, Presidente da ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); Sr. Maurício Bernardino, Presidente da ABIH/SP; Sra. Margareth Sobrinho Pizzatto, Presidente da ABRACCEF (Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras); Sr. Leonardo Vieira, Diretor da ABRACCEF; Sr. Eduardo Vampré do Nascimento, Presidente da ABREMAR (Associação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas; Sr. Alain Baldacci, Presidente do ADETUR-Sudeste (Associação Pró Desenvolvimento do Turismo); Sr. Jarbas Favoretto, Presidente da AMITUR ( Associação dos Municípios de Interesse Turístico); Sr. Lawrence Reinisch, da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil); Sr. Nelson Baeta Neves, Presidente da Associação Paulista Viva; Sr. Mauro Schwartzmann, Presidente do FAVECC (Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais); Sr. Aristides De La Plata Cury, do FBCVB (Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureau; Sr. Michel Tuma Ness, Presidente da FENACTUR (Federação Nacional de Turismo); Sr. Ricardo Scalise, Presidente da FESESP (Federação de Serviços do Estado de São Paulo); Sr. Norton Luiz Lenhart, Presidente do FNHRBS (Federação Nacional dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares); Sr. Goiaci Alves Guimarães, Presidente da REXTUR.

Fonte : Bansen & Associados

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em