Mais de 800 profissionais de turismo vem à capital paulista para se especializar

Em sua 3ª edição, Encontro São Paulo Meu Destino reunirá operadores e agentes de viagens de todo o Brasil e outros países da América Latina para se especializarem na venda do produto São Paulo A ci

  
  

Em sua 3ª edição, Encontro São Paulo Meu Destino reunirá operadores e agentes de viagens de todo o Brasil e outros países da América Latina para se especializarem na venda do produto São Paulo

A cidade de São Paulo recebe, pelo terceiro ano consecutivo, operadores e agentes de viagens, formadores de opinião, autoridades ligadas ao turismo e organizadores de eventos de todo o Brasil e de alguns países da América Latina para o “3º Encontro São Paulo Meu Destino”, que acontece no Parque Anhembi entre os dias 10 e 12 de agosto de 2007.

Iniciativa da São Paulo Turismo (SPTuris) e do São Paulo Convention & Visitors Bureau, o objetivo do evento é qualificar profissionais de turismo e mostrar formas criativas de oferecer a capital paulista a fim de aumentar o interesse de potenciais visitantes pela cidade. O patrocínio fica por conta do Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, TAM e Parque Anhembi.

Os cerca de 850 profissionais que vão participar do evento serão convidados de acordo com seu envolvimento com a cidade, além do potencial de venda do produto São Paulo. Estarão presentes participantes de todo o País, além de representantes do Chile, México, Argentina, Peru e Uruguai.

O evento tem início na noite de sexta-feira, dia 10, com a recepção dos convidados de fora de São Paulo no Museu na Língua Portuguesa, região central da cidade. No sábado, o dia começa com palestras de profissionais renomados – as publicitárias Bia Aydar (MPM) e Adriana Cury (McCann-Erickson) e o jornalista Gilberto Dimenstein já estão confirmados - para falar sobre temas que vão de compras a oportunidades existentes na capital paulista.

Na parte da tarde, organizadores de eventos terão uma especial apresentação sobre São Paulo e agentes e operadores participarão de um curso de capacitação e de rodadas de negócios. Para o domingo, dia 12, estão programados roteiros turísticos para que os convidados possam experimentar a cidade de forma inovadora.

“Nosso objetivo é mostrar uma São Paulo diferenciada aos operadores e agentes de viagens, que são os nossos interlocutores diretos com os potenciais visitantes. Para isso, eles devem viver esta cidade de forma intensa e emocional e criar produtos criativos e inusitados para o público. É isso que pretendemos estimular com o encontro”, explica Caio Luiz de Carvalho, presidente da São Paulo Turismo, empresa responsável pela promoção turística e de eventos da cidade.

Os convidados devem confirmar a sua inscrição pelo site www.spmeudestino2007.com.br. Neste endereço também será possível verificar a programação, o perfil dos palestrantes e demais informações sobre o evento.

fonte: Portal Cidade de São Paulo

  
  

Publicado por em