Marta Suplicy tem primeiro encontro com o trade turístico

Em almoço festivo na sede da Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (CNC), a ministra Marta Suplicy teve hoje (28.03) seu primeiro encontro com os empresários que compõem a cadeia produ

  
  

Em almoço festivo na sede da Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (CNC), a ministra Marta Suplicy teve hoje (28.03) seu primeiro encontro com os empresários que compõem a cadeia produtiva do setor. O chamado trade turístico congrega segmentos como hotelaria, gastronomia, locação de veículos, parques temáticos, empresas de entretenimento, eventos, operadoras de turismo, agências de viagens e empresas aéreas, entre outros. “Essa é minha estréia”, saudou a ministra, que afirmou estar “sempre de portas abertas” para o trade, e aproveitou para convocar a próxima reunião do Conselho Nacional de Turismo para o próximo dia 11 de abril.

Aproximadamente 90 lideranças saudaram a ministra, que foi recebida por Norton Lenhart, coordenador da Câmara Brasileira de Turismo e presidente da Federação Brasileira de Hotéis, Bares e Similares, e pelo vice-presidente da CNC, Gil Siuffo. Também estavam presentes parlamentares que atuam nas comissões de Turismo do Congresso Nacional, como a deputada Lídice da Matta (PSB-BA), presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, e o senador Adelmir Santana (PFL-DF), além de secretários estaduais de Turismo, como Rubem Medina, do Rio de Janeiro.

_____
Fonte: Ministério do Turismo

  
  

Publicado por em