Abih participa de encontro da Associação de Hotéis da Argentina

A Asociación de Hoteles de Turismo de La Republica Argentina (AHT) realizou encontro com o setor hoteleiro do País, no dia 16 de julho, no Grand Hyatt São Paulo. O evento contou com a presença do presidente da ABIH Nacional, Er

  
  

A Asociación de Hoteles de Turismo de La Republica Argentina (AHT) realizou encontro com o setor hoteleiro do País, no dia 16 de julho, no Grand Hyatt São Paulo. O evento contou com a presença do presidente da ABIH Nacional, Eraldo Alves da Cruz, do presidente da ABIH-SP e diretor da ABIH Nacional para a Região Sul, Maurício Bernardino,de Marcela Cuesta, diretora de Promoção Turística da Argentina para o Brasil, de Guillermo Lavellén, presidente da AHT, e de Myles Mccourty, vice-presidente regional da Hyatt International Hotels & Resorts.

O objetivo do encontro foi divulgar e captar interessados brasileiros em participar do 1º Congreso Iberoamericano de Hotelaria y Turismo, que acontece em agosto (de 15 a 18) deste ano, no Hotel Palacio Duhau - Park Hyatt de Buenos Aires.

O evento, que marca a comemoração do 30º aniversário da entidade, reúne a iniciativa privada e o setor público em torno de temas como: a importância econômica do turismo e a potencialidade do desenvolvimento na Argentina; cases do turismo espanhol e mexicano; investimentos em hotelaria e crescimento sustentável. O objetivo é, principalmente, analisar o quadro da indústria
hoteleira, suas perspectivas atuais e futuras e a troca de experiências e novas parcerias.

Voltado a empresários do setor turístico e hoteleiro, autoridades e convidados especiais da América Latina e Espanha, o 1º Congreso Iberoamericano de Hotelaria y Turismo tem promoção da Secretaria de Turismo de la Nación, Subsecretaria de Turismo de Buenos Aires, Câmara Argentina de Turismo (CAT) e empresas do setor.

Fonte: Mercado & Eventos

  
  

Publicado por em