ABIH-SP comemora Dia do Hoteleiro com lançamento do Disque Hotéis

Evento acontece no aeroporto de Guarulhos, nesta terça-feira, 9 de novembro

  
  

Para comemorar o Dia do Hoteleiro em grande estilo e comprovar sua missão de integrar e promover uma das categorias mais importantes para o turismo, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis ? ABIH-SP, através de seu presidente Maurício Bernardino, apresenta na próxima terça-feira, 9 de novembro, às 17h45, no aeroporto de Cumbica, o serviço DISQUE HOTÉIS.

Trata-se e um serviço de discagem direta gratuita para os mais de 2 mil hotéis associados a ABIH. É um canal de voz, utilizando os recursos de internet em banda larga, para permitir aos usuários, contato direto, sem necessidade de discagem manual de qualquer número, para cada um dos respectivos meios de hospedagens ? basta o usuário clicar na foto digital do respectivo meio de hospedagem, que estão agrupados por região turística. O Disque Hotéis será disponibilizado na Rede Multitoky através de 63 painéis nos aeroportos de Brasília, Campinas, Congonhas, Guarulhos, Galeão, Santos Dumont, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis, atendendo mais de 110 milhões de passageiros/ano.

O Disque Hotéis é um serviço inovador para os principais aeroportos brasileiros, sendo uma iniciativa do IBH - Instituto Brasileiro de Hospedagem ? vinculado à ASSOCIAÇAO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE HOTÉIS - ABIH, em parceria com o Instituto Marca Brasil, responsável pelo Portal de Hospedagens e a Comtecno ? Tecnologia, Comunicação e Interatividade Ltda.

Para Maurício Bernardino, a iniciativa proporciona para os Hotéis Associados da ABIH-SP obter uma visibilidade extraordinaria, divulgando e vendendo seu Hotel/Meio de Hospedagem SEM CUSTO para os milhões de turistas/passageiros que circulam anualmente nos principais aeroportos do Brasil

A solenidade contará com a presença de autoridades do Governo, do Trade Turistico e da Hotelaria como o Secretário de Estado de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de SP, José Benedito Fernandes; o Coordenador de Turismo do Estado de São Paulo, Luiz Flaviano Furtado; da Diretoria da ABIH-SP, e a imprensa, que poderá testar o funcionamento do sistema.

Através do site www.disquehoteis.com.br o hoteleiro também tem condições de atualizar os dados de seu hotel de forma fácil e rápida. E o visitante pode ter mais informações sobre o sistema.

Após a solenidade de inauguração do serviço, os convidados seguem para o Hotel Mônaco do Vice-Presidente da ABIH-SP Marco Iannoni, em Guarulhos, aonde será celebrado o Dia do Hoteleiro com o coquetel.

Fonte: Sílaba Comunicação e Marketing

  
  

Publicado por em