Acqua Resort será o primeiro resort aquático integrado do Brasil

Em julho de 2008, o Beach Park inaugurará o primeiro resort aquático integrado do Brasil. Trata-se do Acqua Resort, um novo empreendimento hoteleiro do complexo que está sendo construído em parceria com a Gafisa, Inpar Desenvol

  
  

Em julho de 2008, o Beach Park inaugurará o primeiro resort aquático integrado do Brasil. Trata-se do Acqua Resort, um novo empreendimento hoteleiro do complexo que está sendo construído em parceria com a Gafisa, Inpar Desenvolvimento Imobiliário e o Beach Park.

O Beach Park Acqua Resort possui unidades residenciais e hoteleiras de alto padrão, instaladas em uma área de mais de 13 mil m² à beira-mar, integrando áreas verdes e de lazer.

A grande novidade do hotel é que ele será ligado ao parque aquático, que completou 22 anos em 2007, por um rio artificial, o Aqualink, com 180 metros de extensão, num percurso de acesso livre aos hóspedes e aos moradores. Ao deixar as instalações, os hóspedes podem entrar nas grandes bóias e seguir até as piscinas e brinquedos pela correnteza.

Com assinatura do arquiteto Pablo Slemenson e do arquiteto paisagista Benedito Abbud, o Beach Park Acqua Resort inclui playground, área de recreação infantil, fitness, além de um complexo aquático com aquabar, piscina infantil, piscina com borda infinita e aquagym, equipamentos de fitness na piscina.

Os apartamentos são mobiliados e recebem a decoração de Racine Mourão. Haverá ainda serviços de governança e manutenção, além do direito de utilização de um sport center com duas quadras de tênis e uma quadra poliesportiva.

Com investimentos de 40 milhões de reais, a expectativa é que o Beach Park Acqua Resort aqueça a economia e o turismo do Estado como mais uma opção de qualidade que o Complexo oferece no Ceará.

“O empreendimento deve gerar um aumento de 20% no número de visitantes no parque aquático e na praia do Beach Park, o que representa um acréscimo de 70 mil pessoas circulando no Complexo. Além disso, esperamos um incremento em 15% no quadro de funcionários”, afirma Murilo Pascoal, Diretor Geral do Complexo Beach Park.

Os 225 apartamentos foram comercializados no sistema pool e vendidos em 2006 no pré-lançamento do projeto. Este tipo de negociação possibilita aos proprietários dos apartamentos disponibiliza-los para aluguel aos turistas e visitantes em geral, por meio da administradora Beach Park.

Com o lançamento do Acqua Resort a expectativa de aumento no faturamento geral do complexo é de 16% em 2008. Em termos de freqüência, 70 mil pessoas a mais circularão em todo o complexo, o que corresponde a um aumento de 15%. Em plena expansão, além da inauguração do Beach Park Acqua Resort, o Complexo Turístico já deu início às obras do residencial Beach Park Living.

Fonte: KRP Relações Públicas

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em