ATNT Brasil apresenta projeto sustentável para hotelaria nacional

A ATNT apresenta um produto específico para o ramo de turismo e hotelaria. Através da Ambiental Partner (parceria ambiental em hospedagem), a empresa fechou contrato com a Recicle Carbono e passa a implantar a Neutralidade de dióxido

  
  

A ATNT apresenta um produto específico para o ramo de turismo e hotelaria. Através da Ambiental Partner (parceria ambiental em hospedagem), a empresa fechou contrato com a Recicle Carbono e passa a implantar a Neutralidade de dióxido de carbono emitida pelos hotéis e hóspedes.

A energia consumida nos estabelecimentos de hospedagem, no transporte e deslocamentos dos hospedes é neutralizado através da remoção de dióxido de carbono efetuada por árvores plantadas. O projeto já está sendo desenvolvido na região de Avaré e conta com a participação dos dez hotéis que fazem parte do Resorts Avaré.

"A partir de agora levaremos ao turista que for atendido na nossa central de reservas e que vier a um de nossos meios de hospedagem, a possibilidade de incluir a neutralização dodióxido de carbono, que são emitidos pelos veículos, ônibus, trens e aviões, e pela sua hospedagem durante a estadia em Avaré", explicou o empresário Wagner Glaeser.

Fonte: Mercado&Eventos

  
  

Publicado por em