Ator Luiz Fernando Guimarães anuncia implantação de hostel em Salvador

O ator Luiz Fernando Guimarães, que participou do seriado Os Normais, da TV Globo falou sobre a implantação de um Hostel Conceito, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

  
  
O estabelecimento é de propriedade do ator, em sociedade com o empresário Adriano Medeiros, que já participou de diversos projetos na área de turismo, como o Complexo Costa do Sauípe, também na Bahia

O ator Luiz Fernando Guimarães, que participou do seriado Os Normais, da TV Globo falou sobre a implantação de um Hostel Conceito, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Guimarães visitou a maquete da Bahia, que está instalada no Riocentro, e falou de diversos pontos baianos que costuma visitar. “Vou sempre à Igreja do Bonfim, Trancoso e à Chapada Diamantina”, disse.

O estabelecimento é de propriedade do ator, em sociedade com o empresário Adriano Medeiros, que já participou de diversos projetos na área de turismo, como o Complexo Costa do Sauípe, também na Bahia. “A ideia é termos um hostel que una os conceitos de sociabilidade e o charme dos hotéis-boutique”, afirma Guimarães.

Segundo Medeiros, são quatro suítes, nove acomodações coletivas, distribuídas em 63 leitos e 13 apartamentos, nas proximidades do Restaurante da Dinha, no badalado bairro do Rio Vermelho, em Salvador. “Vamos abrir num sistema de soft opening, no dia 1º de novembro”, disse o empresário.

O hostel também deve ter um café bistrô, aberto ao público, e uma piscina de borda infinita, no terraço. Os preços das diárias vão variar entre R$ 75 (quartos coletivos) e R$ 250 (suítes).

As suítes e quartos terão decoração com os seguintes temas: Floresta, África, Tóqui, Old Bahia, Latine e Kalahari. Os mobiliários e uniformes são assinados por renomados arquiteto e estilista.

Fonte: Governo da Bahia

  
  

Publicado por em