Notícias > Turismo > Meios de hospedagem > 

A Pousada Bromélias oferece uma estrutura diferenciada para quem busca tranquilidade em Parati

Com uma área repleta de verde, possui cachoeiras e piscinas naturais, barcos de passeio e pesca, trilhas pela mata atlântica, quadra de tênis e lounge para relaxar

14 de Dezembro de 2011.
Publicado por Vininha F. Carvalho  

SPA com massagens e banhos terapêuticos,  localizado próximo das duas principais praias do continente da região,que são a Prainha e a Praia de São Gonçalo / Divulgação

SPA com massagens e banhos terapêuticos, localizado próximo das duas principais praias do continente da região,que são a Prainha e a Praia de São Gonçalo / Divulgação

A encantadora Parati é um dos destinos mais procurados para turismo no Brasil, pois está situada em uma baía fechada e protegida do mar aberto por diversas ilhas, pontas e penínsulas.

Além disso, é uma fascinante cidade colonial, construída à beira-mar, e possui mais de 40 belas praias de águas tranquilas. O litoral de Parati

possui cerca de 180 km, proporcionando várias opções de lazer, como por exemplo, pontos de mergulho e os passeios de barco.

Vale a pena navegar na região em meio a 55 ilhas e muitas lajes, e contemplar uma rica fauna marinha, com sorte podendo até vislumbrar golfinhos e baleias.

A cidade é conhecida por suas belezas e riquezas arquitetônicas e é considerada Patrimônio Histórico Nacional com as construções de seus casarões e igrejas, que nos levam a uma bela viagem em nossa história. Tombado como patrimônio nacional, o Centro Histórico de Paraty, considerado pela UNESCO o conjunto arquitetônico colonial mais harmonioso do país, apresenta detalhes extremamente interessantes.

Para quem deseja desfrutar com a família ou grupo de amigos das belezas naturais e toda a sua riqueza histórica e cultural, uma opção de hospedagem é a Pousada Bromélias que oferece pacotes especiais com direito a passeio à Casa de Cultura de Parati e descontos em tratamentos Corporais e Banhos Aromaterapêutico, em que a hospedagem de 04 dias e 03 noites.

A Pousada Bromélias oferece uma estrutura diferenciada para quem busca tranquilidade e paz com apenas 10 bangalôs totalmente individuais e distantes da área social, o que proporciona privacidade, conforto e permite que seja oferecido um atendimento muito próximo da exclusividade.

Ainda possui um SPA com massagens e banhos terapêuticos, e está localizada próxima das duas principais praias do continente da região,que são a Prainha e a Praia de São Gonçalo.

Com uma área repleta de verde, possui cachoeiras e piscinas naturais, barcos de passeio e pesca, trilhas pela mata atlântica, quadra de tênis, lounge para relaxar, jogos de mesa (xadrez, cartas), snooker, duas piscinas, sauna à beira da cachoeira, fitness, massagens aromaterapêuticas e tratamentos corporais, banhos aromaterapêuticos em ofurô, entre outras.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Euracy Campos

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

2011 termina com a inauguração de 20 hotéis e pousadas na ParaíbaHotéis e resorts investem em entretenimento para atrair hóspedes no final do ano

 

editar    editar    editar    0 visitas    0 comentários