Belo Horizonte Othon Palace registra maior ocupação da capital mineira

O Belo Horizonte Othon Palace, pertencente à Rede de Hotéis Othon, com mais de 40 hotéis distribuídos estrategicamente pelas principais capitais brasileiras e exterior, comemora os resultados alcançados no mês de s

  
  

O Belo Horizonte Othon Palace, pertencente à Rede de Hotéis Othon, com mais de 40 hotéis distribuídos estrategicamente pelas principais capitais brasileiras e exterior, comemora os resultados alcançados no mês de setembro.

A unidade mineira alcançou a marca de 89,78% de ocupação média durante o mês de setembro, superando em 14,6% a taxa do mesmo período no ano de 2006. Foi a maior ocupação da cidade na comparação com hotéis da capital do mesmo porte.

Segundo Pedro Varella, gerente geral do Belo Horizonte Othon Palace “essa é a maior taxa de ocupação média já registrada pelo hotel dos últimos dez anos”.

O gerente de vendas, Bruno Rosa, atribui tal resultado a uma série de fatores, entre eles estão os constantes investimentos nas melhorias dos apartamentos.

“A cidade tem cada vez mais captado importantes eventos, o que tem feito aumentar cada vez mais o número de turistas que vem à capital para negócios. Os esforços dos governos estadual e municipal, do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau e da ABIH/MG para captarem cada vez mais negócios para a cidade também tem contribuído de forma significativa”, afirma Bruno Rosa.

O Belo Horizonte Othon Palace está localizado no coração da capital mineira, numa das principais avenidas da cidade (Av. Afonso Pena), bem em frente ao Parque Municipal e no pólo comercial da cidade, próximo às principais empresas, órgãos públicos, bancos e centros culturais. Possui uma estrutura com 287 apartamentos e um Centro de Convenções com 18 salas de eventos.

Fonte: Mar de Idéias Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em