Blue Mountain Resort inicia operações em Campos do Jordão

Campos do Jordão, um dos principais destinos de serra do Brasil, ganhará em junho seu empreendimento mais luxuoso e o primeiro de categoria internacional: o Blue Mountain Resort. Administrado pela Atlantica Hotels International, que possui m

  
  

Campos do Jordão, um dos principais destinos de serra do Brasil, ganhará em junho seu empreendimento mais luxuoso e o primeiro de categoria internacional: o Blue Mountain Resort. Administrado pela Atlantica Hotels International, que possui mais de 60 unidades espalhadas por 30 cidades brasileiras, o novo complexo aposta em um padrão de qualidade sem similares na região.

O Blue Mountain Resort se espalha por um terreno de aproximadamente 600 mil m². O primeiro módulo ocupa 16.400 m² de área construída e é parte de um projeto que prevê, futuramente, um centro de feiras e eventos, um health center, um residencial sênior, um restaurante externo panorâmico e temático e um premium site (chalés providos com estrutura para reuniões corporativas), além de um heliponto. Foram investidos R$ 25 milhões nessa primeira etapa.

“O que vamos oferecer é um resort de luxo, em localização privilegiada, com arquitetura diferenciada e serviços de alto padrão para um público que busca algo personalizado”, resume Rafael Guaspari, vice-presidente sênior de desenvolvimento da Atlantica Hotels International. “O novo complexo tem tudo para se tornar o mais desejado resort de montanha do País”, completa.

O responsável pela construção é o arquiteto José Roberto Damas Cintra, jordanense e autor de alguns dos mais belos e arrojados projetos arquitetônicos da cidade serrana, com vários prêmios no currículo. A decoração está a cargo do arquiteto Leonardo Fontenele, da Imagic!, empresa de planejamento, consultoria e arquitetura de interiores nos segmentos de entretenimento e hotelaria no Brasil.

Fonte: Scritta

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em

Jacqueline

Jacqueline

29/05/2009 21:15:42
Quero saber se esse Resort já esta funcionando e como fazer contato para reservas.

Jacqueline

Márcio Teodoro

Márcio Teodoro

28/03/2009 13:31:43
Acho lamentável todo esse impasse que impede o funcionamento do Resort Blue Montain.
Tamanho empreendimento em qualquer lugar do planeta já estaria a pleno vapor, levando conforto,lazer,segurança,comodidade e uma vista deslumbrante, para pessoas que optam pelo bom gosto sem perder a essência da natureza.
Fica aqui minha indignação contra as autoridades
(in)competentes, que fazem o Brasil, e dos que neste maravilhoso país trabalham, e querem seu crescimento, ser visto ainda como um país pobre, sem criatividade e sem cultura.