Blue Tree Hotels lança andar VIP , com serviços exclusivos a seus clientes.

O objetivo desses espaços, onde a estética da serenidade é predominante, é oferecer um lugar onde o hóspede possa trabalhar, descansar ou receber suas visitas.

  
  

O bom momento pelo qual a economia brasileira atravessa está movimentando o turismo de negócios. Cada vez mais os executivos passam grande parte do seu tempo fora de casa em feiras, eventos, convenções, conferências ou reuniões de negócios fora de suas cidades. Essa demanda exige pró-atividade das redes hoteleiras em relação aos tipos de serviços que podem oferecer.

Fugindo do lugar-comum, a rede Blue Tree Hotels baseou-se no ritual da tradicional Cerimônia do Chá japonês, o chanoyu, para o conceito de servir do Andar VIP que, neste primeiro momento, pode ser encontrado nas unidades Blue Tree Premium Fortaleza e Blue Tree Premium Verbo Divino (São Paulo).

“O Chanoyu é mais do que ritual de servir o chá, é a arte de valorização das pessoas, com a alma, fundamentada nos princípios de harmonia, respeito, pureza e serenidade. Valoriza cada encontro como momento único e o anfitrião da cerimônia coloca toda a sua alma para proporcionar ao convidado momentos de extrema tranqüilidade. Isso exige sensibilidade de quem está servindo para perceber o que oferecer e quando, sem que o outro tenha que se manifestar. São essas características da arte de sentir e servir que estamos transportando para o Andar Vip”, explica Chieko Aoki, presidente do Conselho da rede Blue Tree Hotels.

Os profissionais visam o atendimento que dá ao hóspede a sensação de que os Guest Relations adivinham o que eles possam desejar. A estada do hóspede é analisada com cuidado para ser melhorada todas as vezes que este retornar, para que ele se sinta mais acolhido e como se fosse o único no hotel.

As particularidades são anotadas e analisadas para identificar as suas preferências. Por exemplo, se um hóspede estrangeiro pede uma bandeja de frutas, quando o funcionário a recolhe, ele procura saber se existem itens que ele não quis, seja pela opção ou qualidade.

Da próxima vez, será confirmado com o hóspede se gosta ou não daquela fruta não tocada para constar, ou não, do seu prato. Ao demonstrar que tem preferências por um mesmo padrão de regulagem da temperatura do ambiente, ele não precisará se preocupar mais com esse detalhe, pois tudo estará arranjado pela equipe de Guest Relations. Especialidades como essas e tantas outras fazem com que os Andares VIP se tornem cada vez mais surpreendentes, requisitados e completos.

Os Vips contam também com lounges acolhedores, onde os executivos podem relaxar e recarregar suas energias. O objetivo desses espaços, onde a estética da serenidade é predominante, é oferecer um lugar onde o hóspede possa trabalhar, descansar ou receber suas visitas.

“Os andares VIPs serão como um hotel dentro do hotel, com foco em serviços cinco estrelas. Lá os clientes poderão ouvir boa música, conversar, ou mesmo assistir a um filme saboreando os petiscos do Happy Hour”, comenta Chieko Aoki.

O Blue Tree Premium Verbo Divino São Paulo disponibilizará 33 apartamentos destinados ao serviço VIP, com decoração e conforto especiais, além de espaço exclusivo para café da manhã na cobertura. O Blue Tree Premium Fortaleza dispõe, além de apartamentos Premier para os Vips, sala de reunião exclusiva e outros serviços. Em ambos os hospedes dispõem de internet gratuita nos apartamentos, além de enxoval exclusivo para seu conforto.

Fonte: Marily Miranda

  
  

Publicado por em