Centro histórico de Quito recebe novo hotel-boutique

O hotel-boutique está situado em uma casa colonial totalmente renovada, e preserva o requintado estilo das mansões de Quito do início de século XX.

  
  

A partir de maio de 2017, o centro histórico da capital equatoriana recebe o elegante e confortável Illa Boutique Hotel, no distrito artístico e cultural de San Marcos.

O hotel-boutique está situado em uma casa colonial totalmente renovada, e preserva o requintado estilo das mansões de Quito do início de século XX.

Algumas das suítes terão vistas incríveis de “El Panecillo”, uma colina que divide a cidade entre norte e sul e conta com uma estátua da Virgem de Quito / Divulgação

O Hotel Illa vai oferecer um espaço exclusivo com dez quartos espalhados por três andares, incluindo seis quartos standard e quatro suítes. Como diferencial, o hotel disponibilizará carros privados como serviço de transporte personalizado. O Illa Hotel também conta com um quarto deluxe no primeiro andar, totalmente equipado para pessoas com deficiência.

Algumas das suítes terão vistas incríveis de “El Panecillo”, uma colina que divide a cidade entre norte e sul e conta com uma estátua da Virgem de Quito, de quase 200 metros. Outros quartos terão vista para a Junin Street, considerada a principal entrada de San Marcos, onde os hóspedes podem encontrar uma oferta cultural variada de museus, igrejas e galerias de arte, bem como restaurantes de primeira linha.

O café da manhã será personalizado, de acordo com a dieta de cada hóspede. Além disso, o Illa Boutique Hotel terá um restaurante gourmet, “El Chambro”, que vai oferecer uma grande variedade de iguarias locais e internacionais.

O hotel-boutique também terá um bar no terraço, um ótimo lugar para relaxar e saborear deliciosas entradas e drinks, acompanhados pela magnífica vista de “El Panecillo”. Os hóspedes poderão aproveitar o Wellness Spa, jacuzzi e sauna para descansar e relaxar durante a estadia.

O Illa Boutique Hotel é mais uma acomodação exclusiva que vem para o centro histórico de Quito, ampliando a oferta de hospitalidade e assegurando seu lugar como um destino turístico.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Viviane Laubé

  
  

Publicado por em