Chapada dos Guimarães terá complexo turístico para Copa do Mundo de 2014

Mato Grosso está se preparando para receber turistas na Copa do Mundo de 2014. Um projeto final de um empreendimento hoteleiro na região do Manso, em Chapada dos Guimarães, foi apresentado

  
  
Lagoa Azul, Chapada dos Guimarães

Mato Grosso está se preparando para receber turistas na Copa do Mundo de 2014. Um projeto final de um empreendimento hoteleiro na região do Manso, em Chapada dos Guimarães, foi apresentado ontem sobre um complexo turístico que terá as obras iniciadas em janeiro de 2012 e prazo de entrega em março de 2014.

Além de aumentar a capacidade de hospedagem da região, o projeto gerará aproximadamente 300 empregos durante a sua construção, e mais 500 empregos após a conclusão do empreendimento imobiliário. Capacitação e treinamento serão oferecidos e uma vila junto ao empreendimento para os trabalhadores, com escola, centro de saúde e toda a infraestrutura necessária.

Geração de emprego e turismo sustentável serão os benefícios do empreendimento, que inclui um hotel com 244 leitos, sendo 148 apartamentos e 92 bangalôs, um centro de eventos com capacidade para mil pessoas, SPA, piscinas, quadras poliesportivas e de tênis, campo oficial para futebol, marina, porto, campo de golfe e três restaurantes.

Fonte: Pantanal Ecoturismo

  
  

Publicado por em

Aldair

Aldair

8/2/2013 18:13:08
É so para turista mesmo porque cuiabano não tem dinheiro para gastar lá.