Notícias > Turismo > Meios de hospedagem > 

Conheça a suíte de Hotel mais cara do Mundo

A Suite Royal Penthouse ocupa todo o oitavo andar do Hotel, em Genebra, numa área total de 1680m². Tem 12 quartos, outras tantas casas de banho, uma sala com 250 metros quadrados, um piano de cauda Steinway e um terraço privado. E muito mais...

6 de Março de 2012.
Publicado por Equipe EcoViagem  

A vista, de resto, é outro deslumbramento, já que o hotel se situa nas margens do lago Genebra

A vista, de resto, é outro deslumbramento, já que o hotel se situa nas margens do lago Genebra
Foto: Divulgação

O Hotel President Wilson, em Genebra, na Suíça, orgulha-se de anunciar ter a suite mais cara do planeta, mas o título costuma oscilar com frequência. Uma coisa é certa, entre o interior suntuoso e o cenário exterior, com o lago Genebra e o monte Branco como fundo, este quarto não é para todos.

Podíamos dizer que é um apartamento de luxo – daqueles difíceis de imaginar, tal é o nível das mordomias. Mas não. É apenas uma suite de um hotel europeu, que vale uma viagem até à Suíça para uma estadia de conto de fadas – com que provavelmente nunca sonhou.

A Suite Royal Penthouse ocupa todo o oitavo andar do Hotel, em Genebra, numa área total de 1680 metros quadrados. Tem 12 quartos, outras tantas casas de banho, uma sala com 250 metros quadrados, um piano de cauda Steinway e um terraço privado. Ah, claro, e uma área de fitness, um jacuzzi com vista sobre o monte Branco, área de bilhar e um elevador particular.

A vista da suíte é outro deslumbramento, já que o hotel se situa nas margens do lago Genebra e ele pode ser visto facilmente, bem como da famosa fonte Jet d’Eau.

Depois de ter sido recentemente renovado – “uma transformação multimilonária”, nas palavras do proprietário, Charles Tamman – o Hotel President Wilson tornou-se ainda mais exclusivo e luxuoso e a Suite Royal é o auge dessa exclusividade.

O hotel ainda providencia um sistema de vídeo e audio exclusivo e tem um dos maiores televisores caseiros do mundo, com 103 polegadas. O preço destes luxos? Apenas 58 mil euros por noite. Sem extras! Um valor que talvez justifique uma experiência única para fazer uma vez na vida. Ou por uma noite.

Fonte: Destinos de Viagem

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários

Alexandre Magno

 postado: 7/3/2012 14:32:30editar

Será que terá taxa de ocupação, se a Europa continuar a mergulhar no coas que esta? Quem tem tanto dinheiro para jogar pela janela? Deveriam se preocupar com o planeta e ajudar mais os pobres, inclusive lá da Europa.

 

celso

 postado: 7/3/2012 14:46:42editar

Gostaria de saber quantas pessoas teriam condições de se hospedarem nesse hotel no mundo hoje em dia?

 

PAUINHO

 postado: 7/3/2012 17:01:15editar

Caracas...tô me esguelando pra trocar de carro(popular) e não zero e os caras alugando uma suíte de hotel pelos simples R$ 58000 a diária.

 

cesar

 postado: 7/3/2012 17:22:13editar

Eu tentei reservar para todo o verão europeu, mas o Eike já tinha reservado antes. Fazer o que? vamos ver uma segunda opção.

 

 

Veja também

Hospedagens batem recorde na capital mineiraConheça os dez melhores albergues do Brasil

 

editar    editar    editar    0 visitas    4 comentários