Conheça as suítes mais luxuosas e caras do Mundo

Os melhores quartos, dos grandes hotéis, são reservados a hóspedes ilustres e com muito dinheiro, mas hoje vamos convidá-los para fazer uma visita a estas suítes únicas que a diária chega a custar o preço de um apartamento médio

  
  

Os melhores quartos, dos grandes hotéis, são reservados a hóspedes ilustres e com muito dinheiro, mas hoje vamos convidá-los para fazer uma visita a estas suítes. Elas têm serviço personalizado, são muito bem decoradas e, sobretudo, muito luxuosas.

Conheça a lista das 10 suítes mais caras do mundo:

10 – 

Peninsula Suite, The Peninsula, Hong Kong – R$ 20.278,00 por noite
Quando o hóspede da Peninsula Suite chega ao aeroporto, já tem a sua espera um motorista com um Rolls-Royce. Contudo, se tiver muita pressa para descansar, também pode ir de helicóptero. Simples, né?

Peninsula Suite: Quando o hóspede da suíte chega ao aeroporto, já tem a sua espera um motorista com um Rolls-Royce

9 – Ritz-Carlton Suite, Ritz-Carlton, Moscou – R$ 36.496,00 por noite
Com vista para o Kremlin, esta suíte conta com uma espaçosa sala de estar, sala de jantar, biblioteca e escritório. Perfeita para relaxar durante o rigoroso inverno de Moscou.

Ritz-Carlton Suite: com vista para o Kremlin, esta suíte conta com uma espaçosa sala de estar, sala de jantar, biblioteca e escritório

8 – 

Royal Suite, Burj Al Arab, Dubai – R$ 37.945,00 por noite
Existem hotéis luxuosos, e depois existe o Burj Al Arab. Todas as suítes – a palavra quarto não existe, aqui – têm dois andares, jacuzzi e mordomos exclusivos (sim, no plural!).

Royal Suite, Burj Al Arab: existem hotéis luxuosos, e depois existe o Burj Al Arab

7 – 

Royal Suite, Four Seasons Hotel George V, Paris – 49.766,00 por noite
Recheada de magníficas peças de arte francesas, esta suíte está toda decorada com objetos dos séculos XVIII e XIX. Ela possui sauna e grandes vasos de rosas que perfumam o ar.



Royal Suite, Four Seasons Hotel George V: recheada de magníficas peças de arte francesas, esta suíte está toda decorada com objetos dos séculos XVIII e XIX

6 – Ritz-Carlton Suite, Ritz-Carlton, Tóquio – R$ 50.770,00 por noite
Situada no topo do arranha-céus mais alto de Tóquio, além de ter uma vista de tirar o fôlego, esta suite conta com 120 metros quadrados de puro luxo.

Ritz-Carlton Suite (Tóquio): Situada no topo do arranha-céus mais alto de Tóquio, além de ter uma vista de tirar o fôlego, esta suite conta com 120 metros quadrados de puro luxo

5 – The Royal Villa, Grand Resort Lagonissi, Atenas – R$ 69.657,00 por noite
Uma mistura de estilo mediterrânico e sofisticação europeia, com vista para a baía grega e uma sensacional piscina. E, claro, conta com uma pequena praia particular reservada, exclusivamente, aos hóspedes.

The Royal Villa: uma mistura de estilo mediterrânico e sofisticação europeia, com vista para a baía grega e uma sensacional piscina

4 – Hugh Hefner Sky Villa Palms Resort, Las Vegas – R$ 72.021,00 por noite
Decorada pelo próprio fundador da revista Playboy, esta suíte tem 836 metros quadrados. Destro deste verdadeiro apartamento existe uma cama redonda giratória, piscina coberta, uma enorme jacuzzi, bar, mesa de poker e uma pequena cascata.

Hugh Hefner Sky Villa Palms Resort: decorada pelo próprio fundador da revista Playboy, esta suíte tem 836 metros quadrados

3 – Ty Warner Penthouse Suite, Four Seasons Hotel, Nova York – 88.144,00 por noite
Além de uma espetacular vista sobre Manhattan, esta suíte de 400 metros quadrados também tem um jardim no seu interior. Fora estes pequenos detalhes, o hospede tem a sua disposição um mordomo, um personal trainer e motorista 24h.

Ty Warner Penthouse Suite: além de uma espetacular vista sobre Manhattan, esta suíte de 400 metros quadrados também tem um jardim no seu interior

2 – The Presidential Suite, The Raj Palace Hotel, Jaipur, Índia – R$ 91.330,00 por noite
Esta suíte palaciana foi, há séculos, a residência de um marajá. Com 1.500 metros quadrados, tem quatro andares decorados com folha de ouro e marfim.

The Presidential Suite: Esta suíte palaciana foi, há séculos, a residência de um marajá

1 – 

Royal Penthouse Suite, Hotel President Wilson, Genebra – R$ 131.935,00 por noite
Com portas e janelas à prova de bala, é perfeita para chefes de estado ou celebridades que procurem sentir-se mais seguras. Um elevador privado conduz os hóspedes a esta suite de doze quartos.

Royal Penthouse Suite: Com portas e janelas à prova de bala, é perfeita para chefes de estado ou celebridades que procurem sentir-se mais seguras

Fonte: Destinos de Viagem

  
  

Publicado por em

Maria de Fátima Arantes

Maria de Fátima Arantes

05/03/2013 10:28:58
Simplesmente espetacular!

Candida Carvalho

Candida Carvalho

18/11/2012 01:33:30
Com esses apartamentos luxuosos é melhor viver viajando!

JACQUES

JACQUES

05/11/2012 08:51:53
MARAVILHOSAS SUITES, ACEITO FICAR UM MES EM QUALQUER UMA DELAS. SEM FAZER CARA FEIA.

Arlette

Arlette

05/11/2012 08:42:17
Quem pode, pode. Se eu tivesse essa possibilidade, eu também usufruia de tudo de bom que a vida pode dar.

Mauro

Mauro

05/11/2012 08:38:20
Fora da realidade de qualquer mortal.

Malury

Malury

05/11/2012 08:37:13
Nada comparado ao meu cafofo.

Elizabeth

Elizabeth

05/11/2012 08:33:45
Meu DEUS! Tanta gente sem moradia e os ricassos gastando em uma noite o que daria pra construir casas para pessoas passarem o suas vidas com dignidade, esses contrastes não me descem a garganta.

Rafael Antônio

Rafael Antônio

05/11/2012 08:09:26
Muito lindo todos esses hotéis. Eu gostei mais do de Tókio. Se bem que a suite francesa é muito linda também. Todos estão de nota 10; simplesmente demais.

Luciano Ferreira (FGV)-S.Paulo)

Luciano Ferreira (FGV)-S.Paulo)

05/11/2012 06:55:26
Execelente, parabéns, trabalho na área de reformas e decoração de Hotéis em S.Paulo. Gostaria de receber sempre informativos novos.

Equipe EcoViagem

Equipe EcoViagem

Olá Luciano, Para se cadastrar no EcoNews basta digitar o seu e-mail no campo "Receba as novidades do Portal EcoViagem no seu Email" e clicar em "Inscrever". Atenciosamente, Equipe EcoViagem
Irenilda Brito Simões

Irenilda Brito Simões

05/11/2012 06:51:01
É um sonho!

Elena Santos

Elena Santos

05/11/2012 06:11:23
Existe um 'dado' que está presente em todos os declínios de civilizações: Conscentração de poder e renda. Não é por acaso que o mundo anda do jeito que está. Com tanta suntuosidade rodeada de miséria por todos os lados.

Ana

Ana

05/11/2012 02:55:13
Acho que vi sofás, camas, mesas, cadeiras, ou seja, as mesmas coisas de sempre. Se eu estiver com meu amor, posso me hospedar na garagem de qualquer hotel que estarei bem feliz. E ele pode gastar o valor da suite em jóias pra mim.

Maria

Maria

05/11/2012 02:43:47
Eu, seria uma Pérola perdida dentro de qualquer um desses Hotéis. Que deslumbre!

Maria m.p.m

Maria m.p.m

05/11/2012 02:40:27
Gente, que coisa maravilhosa.
Nem nascendo em berço de ouro eu seria capaz de viver num paraíso como este.
Fiquei deslumbrada de ver tanto luxo, bom gosto, sofisticação em cada ambientes, dignos de um rei.
Não tenho sugestões e nem críticas, pois tudo é muito perfeito. Parabéns aos grandes Hotéis do mundo.
Quem sabe um dia serei uma de suas hóspedes.

JULIANA

JULIANA

05/11/2012 01:43:00
LINDO! BELOS LUGARES, ACHO MARAVILHOSO DESFRUTAR DAS MARAVILHAS QUE DEUS, O HOMEM E A NATUREZA CRIAM. TEMOS QUE SER FELIZES, ENTÃO QUE SEJA DA MELHOR MANEIRA!

Nicio

Nicio

05/11/2012 00:56:59
Acho muito bacana, porém procuro algo melhor.

Douglas Dutra

Douglas Dutra

05/11/2012 00:52:43
Como agente de viagem, sem comentários, mas como não resisto, isso tudo é um luxo!

Daniel melo

Daniel melo

05/11/2012 00:35:50
O mundo ainda é muito desigual! Não sou contra quem pode, mas sou a favor de favorecer a quem esta em situação desumana, principalmente na fome.

Onçafera

Onçafera

05/11/2012 00:22:19
Dormindo nessas luxuosas suites ou em uma simples pensão, o sono é o mesmo e tem o mesmo efeito a todos, depois da passagem desta para o além, viram pó sendo magnatas ou plebeus e se igualam em tudo.

Graça Ferrer

Graça Ferrer

04/11/2012 23:52:41
Prefiro a suite do Hotel em Tóquio. Tem o visual mais limpo e elegante. O resto é muito cheio, rebuscado. Novo Rico adora essas coisas. Menos é mais.

Cristiano bilatto

Cristiano bilatto

04/11/2012 23:49:35
acho um desperdicio de dinheiro com tanta gente passando fome.

SONIA

SONIA

04/11/2012 23:29:28
UM ABSURDO, SABENDO QUE MUNDO TEM GENTE COM FOME!

Ivone mp andrade

Ivone mp andrade

04/11/2012 23:29:03
Só pra quem pode! As suítes são caras, mas afinal, pra que serve o dinheiro, não é mesmo? Gasta e paga quem tem, quem não tem chora!

R. Maciel

R. Maciel

04/11/2012 23:06:32
Bom, muito bom, mas para quem tem alguns trocados para gastar.

Marco aurélio

Marco aurélio

04/11/2012 22:52:54
Pra que tudo isso? Somente para dormi? Com tantas crianças morrendo de fome no mundo e alguns milionário excêntricos se dando a esse luxo. Isso é o Ser Humano.

Cesar

Cesar

04/11/2012 22:39:30
Boa noite. Porque não sortear uma semana com tudo incluso no Royal Penthouse Suite, Hotel President Wilson, Genebra? Eu gostaria de participar! rss

Petronio gonçalves

Petronio gonçalves

04/11/2012 22:38:48
Só na Mega Sena da Virada mesmo Não tem jeito! Do contrário se contente com pão e ovo em casa.

André Laino

André Laino

04/11/2012 22:32:51
Um deboche!! Quando sabemos que, além do mais, no capitalismo os 3 homens mais ricos do mundo... tem uma riqueza maior que 43 países do terceiro mundo!!!
Tem trabalhador que, ganhando R$ 600,00 por mes, não ganha para pagar um dia nestas "coisas", nem trabalhando a vida inteira!!!

HELENA

HELENA

04/11/2012 22:31:32
MEU DEUS!

Angelo Dias

Angelo Dias

04/11/2012 22:31:02
Afff... Só na próxima encarnação... Nessa agora, vou ficando no três estrêlas de Maceió e tá ótimo! O importante é ser feliz! Mas, na próxima, vocês me aguardem! rs

Marvik

Marvik

04/11/2012 22:28:51
Não consigo nem falar.

Maria

Maria

04/11/2012 21:47:22
Oh! Um sonho, realmente da água na boca, não sei qual milionário aluga esta suíte, mas gostaria de saber?

Luiz

Luiz

04/11/2012 21:46:29
Quando se esta realmente com sono, dormimos até no banco de um ônibus! Mas se tem dinheiro, então vamos gastá-lo, afinal, quando morrermos não levamos nada!

Winne

Winne

04/11/2012 21:30:04
É, serviu para limpar as lentes um pouco. Ahh, como é bom sonhar...

M helena garcia

M helena garcia

04/11/2012 21:00:29
Odeio ser pobre.

Jmessias

Jmessias

04/11/2012 20:52:52
Como se vingar da vida? Vivendo bem.

Maria

Maria

04/11/2012 20:45:25
Tudo de bom. Para quem pode pagar e maravilhoso! Eu mesma pagaria se podesse!

William de Jesus Costa Freitas

William de Jesus Costa Freitas

04/11/2012 20:22:30
Objetivo disso tudo não é passar uma noite confortavél, mas ostentar poder. Algum que se utiliza desta suites, são pessoas de poder. Só isso.

Adenir

Adenir

04/11/2012 19:41:15
Como sou POBRE.

RONALD

RONALD

04/11/2012 19:39:16
NÃO DÁ PRA COMENTAR TAMANHA BELEZA E REALEZA.

César

César

04/11/2012 19:17:38
Estou em dúvida. Não existe nada melhor não?

Fistan Tcheffen

Fistan Tcheffen

04/11/2012 19:09:01
This is Wonderful place for my vacation, but what about one in Brazil?

JORDANIA

JORDANIA

04/11/2012 19:01:59
HAJA DESPERDÍCIO DIANTE DAQUELES QUE PASSAM NECESSIDADES, USAR O BOM SENSO.

Antonio

Antonio

04/11/2012 18:47:55
Em que ponto o capitalismo se torna patológico? Difícil dizer precisamente, mas estão aí 10 bons exemplos de causar náuseas em qualquer pessoa de bom senso.

Adriano lucas

Adriano lucas

04/11/2012 18:32:02
Isso é viver. Apreciar as coisas boas da vida e é claro, que o "dinheiro " pode pagar.

Edneusa Matos

Edneusa Matos

04/11/2012 18:11:16
Não tem comentário, estas suites são maravilhosas e ponto final. Quero um de presente quando completar 50 anos, no dia 28 de julho de 2014!

Edvard Pereira

Edvard Pereira

03/11/2012 18:32:19
Exageros. Coisa de supermarajá. É so para dizer que existe, mas ninguém vai ou fica. E o Brasil. Como é que fica nessa?