Curitibanos ganham um dia gratuito em hotéis de Balneário Camboriú

A promoção é válida para todo o mês de setembro e valerá para as pessoas que comprovarem residência na capital paranaense.

  
  
A campanha “Pague 3 Fique 4 em Balneário Camboriú” dará ao visitante de Curitiba, que adquirir três dias em um dos 13 hotéis da cidade que abraçaram a promoção, a quarta estadia totalmente gratuita

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico municipal (Sectur) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região - Sindisol iniciaram na terça-feira(1º), uma promoção que deve aumentar o fluxo turístico de Curitiba para o nosso litoral. A campanha “Pague 3 Fique 4 em Balneário Camboriú” dará ao visitante de Curitiba, que adquirir três dias em um dos 13 hotéis da cidade que abraçaram a promoção, a quarta estadia totalmente gratuita. A promoção é válida para todo o mês de setembro e valerá para as pessoas que comprovarem residência na capital paranaense.

O visitante que quiser ficar quatro dias na cidade e pagar apenas três, poderá consultar o portal da internet www.sindisol.com.br. Nesta página, será possível saber quais hotéis darão o quarto dia de graça e outras especificações da campanha.

A promoção ganhará espaço através de anúncios em grandes jornais de Curitiba, em dez outdoors nos bairros da cidade e os hotéis participantes terão adesivos de identificação. Para quem quiser informações por telefone, poderá ligar para o Sindisol, no (47) 3367-2398. A campanha foi assinada pela agência Tatticas.

Fonte: Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú

  
  

Publicado por em