Des Isles: o melhor da Normandia para hóspedes exigentes

Hotel em estilo nórdico reúne natureza exuberante e excelência em serviços

  
  
Buffet do Hotel Des Isles

A Normandia, ao norte da França, cortada pelo rio Sena e separada da Inglaterra pelo Canal da Mancha, é pródiga por sua natureza, bom clima e gastronomia apurada. O creme de leite e o Camembert da Normandia são famosos, assim como o Calvados (destilado tipíco de maçã) e a cidra, produzidos a partir das maçãs que enfeitam os muitos campos verdes. Só por esses atributos, a região já merecia uma visita. Agora, há um motivo a mais: o Hotel des Isles.

Localizado na estação balneária de Barneville-Carteret, em frente às ilhas britânicas de Jersey e Guernesey, o hotel está em uma área do litoral preservado, com vista majestosa para praias de areias douradas, dunas e falésias. O Hotel des Isles foi totalmente reformado, seguindo o estilo das antigas casas nórdicas. São 31 apartamentos, sendo 4 quartos familiares para 3 a 5 pessoas, e 27 quartos duplos (sendo 6 com terraço). Todas as acomodações estão equipadas com ducha e/ou banheira, secador, telefone direto, acesso à internet Wi-Fi, televisão de tela plana (canais franceses e estrangeiros com TPS).

Hotel Des Isles

Autêntico recanto europeu, o hotel apresenta atmosfera aconchegante reforçada pela decoração cuidadosa, que remete aos lares normandos. Criado para oferecer o melhor do conforto e sofisticação em hospedagem, o Hotel des Isles convida aos momentos de reflexão, descanso e calma. A refeição feita no terraço com vista ao mar, piscina aquecida, jacuzzi, sala de reuniões, salão de jogos para as crianças e restaurante com cozinha gourmand, com influências do Brasil, Portugal e Cuba, são elementos que encantam pela diversidade e refinamento. Mais informações podem ser obtidas no site www.hoteldesisles.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em