Diversificação de bandeiras e inauguração de mais nove hotéis até 2009 consolidam o Grupo Solare

O Grupo Solare, empresa com quatro hotéis no Maranhão, um em Barreirinhas e três na capital, e outro no Pará, totalizando 658 habitações, considerada a maior operadora hoteleira de Flats e Condo-Hotéis das

  
  

O Grupo Solare, empresa com quatro hotéis no Maranhão, um em Barreirinhas e três na capital, e outro no Pará, totalizando 658 habitações, considerada a maior operadora hoteleira de Flats e Condo-Hotéis das regiões Norte e Nordeste, tem a equipe capitaneada pelo empresário Rogério Tavares,diretor geral do grupo.

De acordo com Tavares , o Grupo deve inaugurar até 2009 mais nove hotéis,nas diferentes bandeiras da Rede: Solare Hotéis, Expresso XXI, Solare Suítes, Solare Resorts, Grand Solare e Soft Inn, passando a constituir-se num das maiores redes hoteleiras em cenário nacional, considerando que nas regiões Norte e Nordeste, já assume liderança entre as genuinas de capital nacional.

”Até 2009, teremos 14 empreendimentos em operação, isso sem falar no resultados das prospecções que estamos implementando em nossas regiões focosque são Nortee Nordeste”, declara taxativo.

Otimista com a expansão Tavares foi para a Nova Equipotel em busca das novidades e lançamentos que possam refletir no sucesso de sua empresa. “Para nós do Grupo Solare é fundamental participar de eventos com foco nos principais lançamentos, tendências e serviços com a mais alta tecnologia desenvolvida para hotéis, restaurantes e similares, que é justamente o que precisamos”, observa , acrescentando que a Equipotel representa uma oportunidade rica em termos de prospecção de novos negócios, troca de experiência e especialmente de reciclagem.

“ Estamos vivendo um momento de acentuada expansão, onde qualidade, eficiência, aliado a preços justos , conforto e modernidade, são requisitos fundamentais para se manter a competitividade em cenário de ampla oferta. “É inquestionável a trajetória deste evento que completa 45 anos, e sua importante contribuição ao nosso setor. Na Equipotel encontramos tudo que precisamos num único espaço, aliás agora muito mais privilegiado diante das novidades anunciadas para esta nova edição “, afirma”.

Novas Bandeiras e novos hotéis:

Solare Hotéis

Em São Luís (MA), o grupo através de sua bandeira Solare Hotéis, oferece o Bellagio Hotel,com 88 apartamentos .Para os próximos anos, a bandeira ganhará reforço com a inauguração de dois novos condohotéis em São Luís (MA).O Cristal Praia Hotel, com inauguração prevista para 2008 , terá 60 apartamentos com fechaduras e cofres eletrônicos, ar-condicionado tipo split (silencioso), TV tela plana, estação de trabalho, internet Wi-Fi, restaurante, terraço bar, business center, piscina, sauna, fitiness center, terraço panorâmico e, em 2009 e o Praiabella Hotel com 78 apartamentos , que disponibilizará igual conforto e tecnologia de ponta.

Expresso XXI

Em Belém (PA), o Grupo Solare atua com a bandeira Expresso XXI, ,na categoria econômico , com o Expresso XXI Batista Campos. Voltado ao público executivo, esse hotel oferece 90 apartamentos com ar-condicionado split, TV tela plana, internet Wi-Fi VEX nos apartamentos e Lobby, telefone, frigobar, estação de trabalho com iluminação adequada e dentro dos padrões ergonométricos, além de fechadura e cofre eletrônicos, restaurante, business center e lobby também com acesso a internet banda larga.

Neste ano, segundo Tavares, o Expresso XXI chega a São Luís (MA) através do Expresso XXI Hotel Saint Louis. Com localização privilegiada, próximo a shoppings, faculdades e escolas, esta unidade contará com 126 apartamentos, lobby com estar e café, 2 business centers, estacionamento, cobertura com restaurante panorâmico, piscina e deck, sauna e fitness center.

Tavares anuncia ainda para 2009 a inauguração na capital paraense de seu segundo empreendimento da bandeira Expresso XXI: o Expresso XXI- Nazaré que oferecerá 100 apartamentos com fechaduras e cofres eletrônicos, ar condicionado tipo split, TV de plasma, elevadores com comando de voz, internet wi-fi em todas as áreas, máquina check-in automática e ambiente high-tech.

Solare Suítes:

Localizados no bairro da Ponta D’areia, área que possui umas das mais belas praias de São Luís (MA) e um espetacular pôr-do-sol contemplado tanto pelos maranhenses, quanto pelos turistas que visitam a cidade Patrimônio Histórico Cultural da Humanidade, o Grupo Solare administra dois empreendimentos através da Solare Suítes - o Number One Flat Residence e American Flat Residence.

O Solare Number One Flat Residence, foi o primeiro flat do país a ter Certificação de Qualidade ISO 9001:2000 -já recertificado. Ele oferece 112 suítes – executiva, luxo e master – com 1 ou 2 dormitórios, colchão box spring, sala de estar/jantar, ar-condicionado, copa-cozinha, TV por assinatura, internet Wi-Fi VEX nos apartamentos e Lobby, frigobar, telefone com discagens diretas DDD e DDI restaurante, bar, governança, business center, serviço de lavanderia, room service 24 horas, restaurante, piscinas adulto e infantil com bar e deck, sauna, fitness center (som ambiente nestes quatro locais), salão de beleza, lavanderia, locadora de veículos, agência de viagens, lojas de bijuterias e artesanato, andar para fumantes e salão de convenções para até 70 pessoas e estacionamento.

O Solare American Flat Residence, meio de hospedagem ideal para quem faz turismo a negócios, oferece 126 suítes – executiva e luxo – copa-cozinha, 1 ou 2 dormitórios e sala de estar/jantar, ar-condicionado, TV por assinatura, internet Wi-Fi VEX nos apartamentos e Lobby, frigobar, telefone com discagens diretas DDD e DDI, estação de trabalho, cofres eletrônicos, colchão box spring. Recepção 24 horas, restaurante/scotch bar, sala de ginástica, estacionamento coberto, governança, business center, serviço de lavanderia, room service 24 horas, piscina com serviço de bar e deck, sauna, locadora de veículos, salão de convenções para até 280 pessoas.

Em 2009 , ressalta Tavares,mais um empreendimento terá a bandeira Solare Suítes:o Biarritz Flat Residence, na entrada da Avenida Litorânea na praia de São Marcos. Ele contará com 112 apartamentos, restaurante, centro de convenções com capacidade para 270 lugares, piscina, sauna e fitness center.

Solare Resorts:

A Bandeira Solare Resorts foi lançada pelo Grupo Solare em 2005 com a inauguração do Solare Lençóis Resort, em Barreirinhas, interior do Maranhão – Portal de entrada Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, área que atrai um número significativo de visitantes de várias localidades do mundo durante o ano todo e se destaca por ser o único deserto do planeta com milhares de lagoas cristalinas.

O Solare Lençóis Resort é o maior meio de hospedagem do Estado do Maranhão. Com 242 apartamentos, fruto de um investimento audacioso, situado às margens do Rio Preguiça, o resort conta com amplo estacionamento, centro comercial com loja de conveniência, salão de convenções e business center, playground, saunas, fitness center, sala de massagem, marina com píer, restaurante nacional/internacional, scotch bar e piscina com mais de 700 metros quadrados de lâmina d’água, além de comodidade aos hóspedes como TV por assinatura e internet WI FI no Lobby. Em 2009 na mesma cidade o Grupo Solare administrará mais um resort : o Vila Lençóis.

Grand Solare:

Em Belém do Pará, atendendo à demanda da cidade que pede um empreendimento sofisticado, o Grupo Solare inaugura em 2008 o Connext Loft & Office, através da bandeira top de linha Grand Solare, o primeiro prédio da capital paraense que reúne o melhor de uma torre residencial com o que há de mais avançado em uma torre comercial com acessos independentes. Esse hotel terá 116 unidades, sendo 90 apartamentos luxo, 20 apartamentos tipo loft long stay e 06 suítes luxuosas duplex, 4 elevadores de alta perfomance, piscina aquecida com raia, bar molhado, sauna com hidromassagem, salão de jogos, deck solarium, academia climatizada, vista panorâmica, restaurantes, centro de convenções para até 800 pessoas, mall com lojas de griffe.

Soft Inn:

Em dezembro de 2009 São Luís(MA) e Belém (PA) ganharão, simultaneamente o Soft Inn Hotel, que marca a estréia da bandeira supereconômica Soft Inn do Grupo Solare. O Soft Inn de Belém terá 260 habitações e será a maior unidade do grupo. “ Hoje possuimos 5 hotéis em operação e até 2009 teremos 14 empreendimentos com contratos assinados. Independente disto, nós contratamos um Gerente de Desenvolvimento que neste mês de agosto deu início aos trabalhos para prospecção de novos hotéis nas regiões Norte e Nordeste, locais que definimos como estratégicos para o nosso crescimento”, finaliza Rogério Tavares.

Fonte: Amazonas Press Assessoria & Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em

Vera Helena batalha Rodigues

Vera Helena batalha Rodigues

27/01/2009 10:31:59
Isso é marvilhoso, estavamos precisando desse tipo de empreendimento, parabéns.