Embratur apóia divulgação de resorts brasileiros em Lisboa

O Bureau de Resorts, com o apoio do Ministério do Turismo, por meio da EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo), realizou, ontem (27/03), workshop para divulgar o Destino Brasil e seus produtos no mercado português. O evento foi no BBC - B&

  
  

O Bureau de Resorts, com o apoio do Ministério do Turismo, por meio da EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo), realizou, ontem (27/03), workshop para divulgar o Destino Brasil e seus produtos no mercado português. O evento foi no BBC - Bélem Bar Café, em Lisboa (Portugal), e contou com a presença de, aproximadamente, 300 pessoas, entre agentes de viagens de diversas cidades, executivos de operadoras e jornalistas do trade.

De acordo com a executiva do Escritório Brasileiro de Turismo em Portugal, Neila Araújo, o turista português se interessa cada vez mais por Resorts como opção de hospedagem para as férias. “O mercado português se interessa muito em obter informações sobre o Destino Brasil e seus produtos”, afirma. Durante o evento, os agentes de viagem tiveram acesso às informações de 17 resorts do Brasil.

O diretor executivo do Bureau de Resorts, Ricardo Domingues, acredita que o evento atingiu as expectativas. “A qualidade dos agentes de viagens e o grande apoio recebido por parte dos operadores portugueses refletem a confiança do trade local no trabalho que temos feito ao longo dos últimos anos”, comemora. Na ocasião, Domingues fez uma apresentação sobre a organização, destacando a qualidade dos associados e o apoio do EBT – Escritório Brasileiro de Turismo nas estratégias da associação no mercado português.

Também estiveram no evento 12 operadoras de Portugal parceiras do Bureau de Resorts, dentre elas TerraBrasil, Mundo Vip, Master Turismo e Soltropico. O diretor da Mundo Vip, Jose Manuel Antunes, aprovou a iniciativa. “Nossa empresa é pioneira na promoção do Destino Brasil. Para quem investe de forma elevada, a continuidade de parcerias e campanhas direcionadas ao público final são sempre bem recebidas.”

A Associação Brasileira de Resorts (Bureau de Resorts) teve início em 2002 e visa a promoção nacional e internacional de alguns dos melhores resorts do Brasil. Atualmente, conta com a participação de 39 associados.

_____
Fonte: Ministério do Turismo

  
  

Publicado por em