Enotel e RIU Hotels & Resorts fazem parceria em Porto de Galinhas

Grupo português Enotel vai partilhar a gestão do hotel que lançou em Porto de Galinhas em 2006 com o grupo espanhol RIU.

  
  

O grupo português Enotel e a espanhola RIU Hotels & Resorts fecharam uma parceria para partilhar a gestão do Enotel Porto de Galinhas, no Nordeste do Brasil. O Enotel Porto de Galinhas conta com 348 quartos, spa, área de eventos e ocupa um total de 70 mil metros quadrados.

O hotel foi lançado em Porto de Galinhas em 2006 pelo grupo português, com sede na Madeira e várias unidades hoteleiras sob gestão. De acordo com o portal Panrotas, o Enotel continua com a parte administrativa e financeira, mas a RIU fica com o comercial e o operacional do 'resort'.

"Conseguimos ao longo destes três anos adquirir experiência no mercado lançar com sucesso a marca Enotel no Brasil, obtendo um grande crescimento, e hoje podemos afirmar que o Enotel está posicionado como um dos melhores e mais completos resorts do País", diz sua diretoria num comunicado citado pelo Panrotas.

Agora a parceria resulta na nova marca RIU Enotel. O acordo prevê a operação do atual estabelecimento a partir de 1 de abril de 2010 e ainda a criação de um segundo 'resort' nos próximos três anos e um terceiro 'resort' em 2015, totalizando um investimento de R$ 250 milhões.

Fonte: Portugal Digital

  
  

Publicado por em